Magali's miserable life: Serie 1 - Episódio 5 (In my Mailbox)

Bons e sorridentes dias para vocês minhas Seguidoras/Leitoras malaikas:)
Mais uns mimos na minha caixa de Correio (aliás,até pelo contrário- quase nada lá entra já que o meu querido carteiro Pedro diz que "é oficial, já não te largo!Com tanto Correio já se tornou habitual andar diariamente a tua procura" :))
E ainda bem, é bom sinal!! Adoooro receber Correio *uhauhauha* XD
Este exemplar do Livro "O Clube do Adultério" foi-me gentilmente oferecido no 'Passatempo B-original' na página Facebook Bmounti em parceria com a Editora LEYA.
Dei uma vista de olhos e despertou-me logo algum interesse.Gostei muito da escrita algo crua e directa.

O Clube do Adultério
"Ninguém quer pertencer a este clube, mas quando perceber já é tarde demais."
Edição/reimpressão2009
Páginas: 352
Editor: Livros d'Hoje
ISBN9789722037921
ColecçãoVox Pop

Sinopse:
Uma esposa. Um marido. Um amante. De que lado vai ficar?

A vida não podia correr melhor a Nicholas Lyon, um advogado casado em segundas núpcias com a bonita, embora caótica, Mal, autora de livros de culinária que intercala a sua profissão com o papel de mãe extremosa de três deslumbrantes filhas. 

Quando tudo parece correr de feição, Sara Kaplan, uma jovem e brilhante advogada, «explode» na vida de Nicholas como uma «granada sexual», deixando-o atordoado e chocado com a sua atracção por ela. Embora a química entre os dois fosse evidente, foi necessário acontecer um ataque terrorista para o obrigar a reconhecer a sua própria mortalidade e atirar a sensatez às urtigas. 

O Clube do Adultério conta a irresistível história de um eterno triângulo amoroso. Um clube cuja adesão tem um preço demasiado elevado.



Já alguém leu? Gostaram? Não gostaram? Quero opiniões..^^
*Bêjus bons*;)

1 comentário:

  1. si...eu ja nao recebo correio ha uma semana e estou cheia de saudades =P

    faz bom proveito!!!

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)