Testei...qui que quoi? Máscara de pestanas Super Magnify by AVON



Há uns tempos atrás fiz uma encomenda na Avon e a oferta que a revendedora me fez foi a de uma máscara de pestanas- Super Magnify. 
O que diz o nosso júri?

A marca: 
*Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas as outras,ajudando a impedir que as pestanas se colem umas as outras.
*Pestanas até 9x mais volumosas

A Malaika:
*Com cerdas curtinhas a aplicação torna-se mais fácil pois consegue-se chegar ás pestanas mais pequenas sem risco de borrar. 
*Realmente não é peganhenta.
*É a prova de água o que para mim é crucial pois sou muito chorona e distraída e facilmente esfrego os olhos esquecendo-me que estou maquilhada *Aff* -.-'
*Não concordo com o '9x mais volumosas' mas sim com '9x mais alongadas'.
*Depois há o problema de eu ter pestanas pequenas,(minguaram desde o dia em que fui trintona....) e podem ver na foto a enorme diferença que faz e apenas com 2 camadas:
Acho uma grande diferença e sem dúvida nenhuma que voltaria a comprar pois fiquei muito satisfeita.

*A Malaika gosta e recomenda;)

4 comentários:

  1. Nota-se bem a diferença :)

    Bjks****

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante. É a primeira máscara da AVON que eu vejo resultado. tenho os cílios bastante pequenos e ralos como os seus. Acho que deve fazer alguma diferença né? =) Vou encomendar com uma amiga da minha mãe e testar.

    Gostei bastante do seu Blog e com certeza seguindo.

    Bjos

    Flavinha
    Necessidades Femininas
    http://necessidades-femininas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oi "fror"... gostei! Estás cá com um olhar de gata... ;)

    Seguindo seu blog...

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito :)
    Nota-se a diferença
    beijocas

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)