Magali's miserable life: Serie 1 - Episódio 6 (30+gretas+Yes Love+dentista+Sorteio)

*Isto dos 30 anos feitos anda a fazer-me mal a farta! Ora começo a engordar quase 10kg assim que sou trintona, ora preciso de beber Iogurtes Bifidus activos para regular o intestino,ora quase diariamente esqueço-me das chaves do carro...no carro...e fico-me por aqui!! Aliás, não me fico por aqui não, porque agora apareceu-me outra coisa "bué fatela"(palavras da minha filha)..lábios secos (ou gretados ou lá que raio é!) 
Nãããõ, não sei nããão o que é,tááá..?!! Nunca tive,daí a minha ignorância!!! -_-'
Mas dói quando abro a boca..sabem,um bocadinho mais acima dos cantos.Não se vê nada,nem tenho feridas,mas dói!Por isso suponho que seja do frio,não? Será que o Labello é bom para istoSugestões há?
(Paint como Editor de imagem não é mau..de todo:D E também porque com o meu bigode preferi não tirar fotos..*Cof*cof*)

*Há umas semanas fui ao dentista com a minha filha de 8 anos,e o habitual é as mães também entrarem das primeiras vezes para sossegar os filhos, certo? Então porque raio é que na altura de entrar ouço "Descuuulpa Magaliii, mas temos uma regra que é não deixar entrar os pais com os filhos,tááá?Temos 'provas' em como as crianças se portem melhor sozinhas.." ..............................(wtf?o.O)
Ok, tudo bem! A minha filha entra e sai passado meia-hora..
-"Tão filha,já está?Não doeu vês.." :D(grande sorriso meu)
"Oh mãããe, eu quero que tu vás comigo para te apertar a mããããããão..eu tenho medooooo!!!" (lavada em lágrimas)
A sério, peloamordedeusnossosenhor não me deixam entrar com a minha filha? Insisti mais uma vez dizendo para tentarmos uma última vez comigo lá dentro,e pelo menos para aproveitar o líquido anestésico(que colocam antes da injecção para não doer tanto) ,já que é tão caro (como a ajudante fez questão de frisar!!) mas mesmo assim não me deixaram acompanhá-la!!Paciência!Temos pena, perderam uma cliente que chegava a ir arranjar os dentes semanalmente! Azar!O deles!Dentistas há muitos!:))
Ele há com cada um!! Cada vez dou mais em doida com esta gente!!

*Alguém com opiniões, boas ou más, sobre os vernizes dos chinocas YES LOVE? Eu pessoalmente gosto deles, com um bom Top coat por cima e duram dias..mas abusei e comprei alguns..10.. e como ainda estão novíssimos em folha pensei num sorteio com 5 vernizes para 2 vencedoras! :) Hum?Hum? Interessante? Ou nem por isso?:/

*Bêjos bons*

2 comentários:

  1. Anónimo04:26

    Olá minha linda! Você sempre arrasa mesmo né? Nota 10 pra você e seu blog, continue assim é sempre ótimo escrever o que gostamos né, verdade? Vou deixar algumas link aqui, da semana.

    A entrevista com o Blog destaque da semana por ter recebido a maioria dos comentários.
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/destaque.html

    Um craquelado manual:
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/destaque.html

    E uma maquiagem para o Carnaval inspirada na Nicki Minaj, que coisa melhor?
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/nicki-minaj.html

    ResponderEliminar
  2. Ola Magali, obrigada pela participaçao no sorteio! Como divulgas-te tens direito a mais uma entrada extra, deixa lá mais um comentario! :) tudo de bom*

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)