De aproveitar!! Não o deixem escapar! 0,95€!!!

Oiés gajas!! Se calhar já devem de ter reparado que não sou a única a fazer um Post a falar deste alisador de cabelos e que mais meninas aproveitaram esta 'oferta' da revista Máxima. Eu pessoalmente não comprei a revista porque não é das que mais gosto (prefiro a Cosmo e a Activa) e a minha querida Celeste,dona da papelaria,fez-me o jeitinho.
Até porque diz "BRINDE: +€0,95 Cont./IVA INCLUÌDO". Sim isso mesmo, custa apenas 0,95€ e por isso mesmo me refiro a ele como 'oferta':) Podem ver pelas fotos que não é enorme mas também não é muito pequeno. Tem um tamanho médio,pronto! Eu comprei o verde mas parece que há noutras cores disponíveis como azul e roxo.




Eu tenho cabelo longo e liso..Então porquê comprar um..alisador? Muito simples, 1º porque é baratíssimo Kkk..e depois porque,para quem não sabe, não é só para 'alisar' o cabelo como indica o nome que ele pode ser usado,mas exactamente para o contrário. Podemos fazer umas ondas lindas,suaves ou um pouco mais vistosas,dependendo do gosto de cada uma. 
(Confesso que...experimentei mas..não consegui *Aff* -.-' 
Apenas uma ondinha quando tentei pela 100ª vez Rsrsrsrs)

Deixo-vos aqui um Vídeo com um tutorial da Camila.

2 comentários:

  1. ainda não me senti tentada em comprar, não sei porque.

    ResponderEliminar
  2. Oláááá´!! também comprei e gostei dele, apesar de nao ser anda de mt especial para o preço ate esta bom :P ehehe Nunca mais me respondeste aos emails xD esta td bem? beijos sofia

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)