Magali's miserable life: Serie 1 - Episódio 4 (In my Mail Box)

*Yay* O que seria de mim senão existisse o meu querido carteiro Pedro que quando não estou em casa vai ao café ter comigo para me entregar o correio? Só ele! Tenho o hábito de manhã depois de ir levar a minha badalhoca a escola de ir beber café e quando o vejo a parar a carrinha *uhuhuhu* só não salto da cadeira para não apanhar (mais uma) vergonha(o que já se tornou habitual no meu dia-a-dia)!! Hoje apareceu-me com uma encomenda que tinha feito na Fun Fashion de Produtos Essence que aqui na minha zona não consigo encontrar,onde apenas vendem o "normal".

A Encomenda vinha super bem embalada sem risco de danificar o que ultimamente é um dos grandes problemas dos CTT..
Isto quando não chegam abertas, vazias ou que são extraviadas-_-' O melhor mesmo é por correio registado!
 Além de estar tudo dentro de um saco de plástico e depois ainda envolto naquele plástico de bolhinhas, os vernizes ainda vinham com (outro) plástico de segurança.

 NAIL ART magnet

NAIL ART stampy designs 01

Vernizes especiais para carimbos 
*002 stamp me! black
*003 stamp me! silver

NAIL ART CRACKING top coat
*02 crack me! white
*01 crack me! black

Verniz NAIL ART magnetics
*03 magic wand

STAMPY SET
*Carimbo
*Placa(9 desenhos)
*Raspador

Penso eu que dá para ver tudo bem,apesar das baixa qualidade das fotos! Agora é só experimentar! Já ouvi vários comentários sobre este Kit de Carimbo,uns positivos,outros nem tanto!A ver vamos! Os motivos das placas são cutchi-fofis, flores, ancora, pena, Peace&Love, LOVE, Estrela, Coração, rasto de umas patinhas de cão, etc, e por aí fora!


5 comentários:

  1. Anónimo12:02

    Tanta beleza junta :))

    ResponderEliminar
  2. xi tanta coisa boa..chorana :p

    ResponderEliminar
  3. Que compras giras :)

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  4. Os vernizes são muito giros !

    Giveaway a decorrer no meu blog!

    Bj!

    ResponderEliminar
  5. uau isso deve ter sido uma festa pra abrir com tanto plastico! haha

    ja viste o meu sorteio? ja? ja?

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)