Tag KREATIV Blogger Award

Oiés malaikas do meu Coração!!

Estou feliz, a minha doce malaika Telma do Blog Receitas da Abelhinha lembrou-se de mim e ofereceu-me esta Tag! :)
Nome da minha música favorita-
Bohemian Rhapsody (Queen)

Nome da minha sobremesa favorita-
Chessecake

O que me tira do sério-
A mania das grandezas (sobretudo quando não têm razão nenhuma para isso),a Inveja,o Egoísmo e a Futilidade.

Quando estou chateada-
Fumo..ainda mais (-.-') ou leio.

Qual o meu animal de estimação favorito?
Cão

Preto ou branco?
Preto

Maior medo-
Ficar completamente dependente de terceiros

Atitude quotidiana-
Zen,divertida,faladora (e muuuito chata)

O que é perfeito?
Os meus filhos(e fui eu que os fiz *Muahaha*^^)

Sete factos aleatórios sobre mim-
*Sou uma parvalhona
*Adoro comer
*Amo as minhas Tatoos/Piercings
*Adoro enervar o meu cão 
*Adoro ir ao Bingo
*Sou uma chorona
*Sou uma grande Coleccionadora de Livros e revistas
(Além destas 7 obrigatórias- ja fui jogadora de Futebol,fiz chichi na cama do meu namorado aos 18 anos,sou pitosga,detesto dentistas,tenho as pernas arqueadas,na minha adolescência durante uns tempos pensei ser lésbica,vejo a novela,esqueço-me de TUDO,etc...:D)

10 Blogs a quem ofereço esta Tag:


Regras:
*Mencionar que me enviou
*Responder a Tag
*Enviar o selozinho a 10 meninas/Blogs

Pronto gajice, ficaram a conhecer-me um pouquinho mais:)
Quem quiser fazer pode também colocar o selozinho no respectivo Blog porque apenas podia escolher 10.Eu ofereço a quem estiver interessada:D

*Bêjos bons* Chuacki

2 comentários:

  1. Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)