Sorteio Irsada's Beauty-full World




Termina no dia 20 de Janeiro

Sorteio no Blog Made in Makeup

Estas Paletas são miiiinhas!!! Hum, seria bom demais :D
Mas quem quiser também pode habilitar-se a ganhá-las no Blog Made in Makeup:



Termina no dia 27 de Janeiro

Sorteio no Blog Mix of Colors and Patterns





Termina no dia 17 de Janeiro

Sorteio SIGMA no Blog Fashion Brand




Termina quando o Blog atingir os 300 Seguidores
(Internacioal)


E como hoje não podia ser diferente dos outros Blogs..


E como hoje não podia ser diferente das outras Bloggers e que para mim esta data tem um sabor especial desde que tive os meus dois filhotes venho desejar a todos um..




Sorteio no Blog JRnails






Gajas olhem só para estes prémios 
O.O (Eu fiquei assim de olhos em bico!)
Ai se me saísse a mim..acho que pulava de Alegria como há muito tempo não acontece,e até soltava gritinhos histéricos :D

Bem, mas vamos ao que interessa- Querem participar certo? Ora pois claro! 
Então como não sou garganeira eu partilho com vocês Lol


 --»» AQUI  ««--

Têm até as 23h59 do dia 01 de Janeiro 2012

Sorteio no Blog



Quem não gostava de uma Prenda deste Calibre no Natal?? Eu adorava!!

E como por acaso (-_-') o Blog SMCMP está a sortear um igualzinho!!! Siiim, não tarda ultrapasso a Maya em Visões, Pressentimentos e afins Kkkkkk

Então para participarem basta clicarem -» AQUI  e ficam habilitado(a)s a ser o/a feliz Vencedor/a. Simples,não é?

Sorteio de Natal no Blog Mulher urbana




Ora aqui está uma marca que eu adorava experimentar (siiiim é verdade..Moro no Alentejo no meio de nenhures,é normal ta?)! E siiiim eu sei já morei em quase todas as Vilas/Aldeias/Cidades/Matos de Portugal mas não me interessava assim tanto por Maquilhagem como agora,ta?:)
(Um dia conto a minha História aventurística,a quem interessar!!)
Termina no dia 21 de Dezembro

Sorteio Oriflame no Blog As cores da Vida




Até dia 07 de Janeiro

Sorteio Lumiere no Blog Blush by Crpbm




Termina aos 1000 Seguidores


Sorteio? Onde? Depois de clicar, logo a direita no Separador a seguir:)





Termina dia 31 de Dezembro

Pancada de Natal! Serei ou não serei normal? Eis a questão! + (Passatempos)



Hellou, Darlingis!! Hao are iu tudai?? 


Tenho uma pancada!!!.. 
Aliás, tenho várias e nem queiram saber as quais, acho até que sou tudo menos um Ser humano normal!
Mas falemos de coisas banais! Uma das minhas pancadas ditas normais está incluída na minha Carta ao Papai Noel! (Ohohoh)
Livros! Sim, simplesmente Livros.
Os ditos-cujos estão constantemente na minha vida. Quero dizer- Não são bem os Livros, mas sim tudo o que envolve a Leitura.
Sou uma viciada (no senso literal da palavra) em Letras, minúsculas, MAIÚSCULAS, feias, giras, magras ou gordas.
Leio Revistas cor-de-rosas, de Curiosidades, Jogos, Banda desenhada,enfim..tudo! Mas o meu maior Problema é o Bolso! E perguntem-se vocês "Mas não se lê o Bolso".
Ai lê-se, lê-se...o dinheiro! (os números lêem-se, duh!)
Além dos malditos pregos que compro para o meu Caixão funerário (leia-se- Cigarros),é nos Livros e Revistas que gasto muuuuiiitoooo dinheiro -_- Mas, serei só eu a ter Pancadas destas? Com certeza que não!
E moral desta Pancada?? É que agora estão disponíveis tantos Passatempos em vários Blogs, e eu REZO (mesmo) a Deus, a NªSra de Fátima e ao meu anjinho da Guarda (e a Maya também) que me façam ganhar pelo menos UM, UM ÚNICO maldito Livro o.O
Epá, nem peço os números do Euromilhões porque os Livros estão em 1º Lugar no meu Coração, o Euromilhões vem só a seguir! (Ninguém é obrigado a acreditar em mim, só acredita quem quiser Rsrsrsr)
E além disso como não sou garganeira e que já a seguir vou partilhar os Links com todos, acho que mereço que Deus, NªSra de Fátima e o meu anjinho da Guarda (e a Maya) me dêem um Empurrão-zito, não? :D


  

Ora  vejamos o que temos disponível por este mundo cibernético fora para ganhar:


"Contos da Raia" / "Mãos que falam com pressa"

  

xXxXxXxXxXxXx


"O Trenó Novo do Pai Natal" / "O Último Homem na Torre"


xXxXxXxXxXxXx


"Percepção"


xXxXxXxXxXxXx


"Desejo"


xXxXxXxXxXxXx


"A Guarda Negra"


xXxXxXxXxXxXx


"200 Receitas- Bolos & Bolachas"


xXxXxXxXxXxXx


"A Minha Cozinha"

xXxXxXxXxXxXx

E então, sou ou não sou amiga ,hein?? :D


Sorteio? Onde? Depois de clicar, logo a direita no Separador a seguir:)






Olés gajas e gajos!
Mais uma Divulgação, mais um Sorteio:)
E desta vez a nossa loirinha boua do Blog PandoraDivulga oferece-nos um Mimo tããão bom!! Eis o Prémio:

Um kit Boticário é composto por:
-Floratta in Blue Shower Gel Sabonete para o Corpo, 
-Floratta in Blue Creme Hidratante  
-Floratta in Blue Creme Esfoliante Corporal. 

E sim, leram bem: "Gajos"!! Podem e devem participar também, já imaginaram a cara de Felicidade das namoradas, irmãs, mães, avós,primas ao abrirem uma prendinha como esta?? Pode não ser no dia de Natal pois acaba dia 01 de Janeiro,mas mais vale tarde que nunca, certo? :)

Mas tem mais.. além deste/a Vencedor/a a Pandora Divulga ainda fará sorrir de Felicidade um/a segundo/a Vencedor/a com um Prémio-Surpresa! Wweeee!!!

Para participar é só seguir este Link :)

Sorteio? Onde? Ali a direita logo no Separador a seguir a este:)



A Ervilha Coscuvilha tem a decorrer o seu 1º Sorteio no Blog e tem para oferecer a uma das suas Seguidoras um Eyeliner líquido em preto intenso, com uma Escova de alta precisão para uma Aplicação elegante!
Para participar basta clicar AQUI
(Termina no dia 27 de Janeiro)

Sorteio My Pink LipGloss

O Blog My Pink Lipgloss está com um Sorteio fantástico para as suas Seguidoras. O Prémio consiste numa Paleta da Oriflame no valor de 35,00€ e que contém 8 sombras de olhos, 4 brilhos de lábios e 2 Blushs:)
O Sorteio termina no dia 18 de Dezembro e para participarem basta seguirem este Link.

Passatempo 3 Livros no Flames



O Flames em parceria com a Editorial Bizancio tem para oferecer aos seus Leitores não 1, nem 2 mas....
3 LIVROS - "A Rosa Rebelde" da autora Janet Paisley aos sortudos que prencherem os seus dados no formulário que podem encontrar clicando neste Link!
O Passatempo termina no dia 14 de Dezembro.

Dor de dentes ou Dor de falta de Dentes?





Isto das Dores de dentes mete Respeito,ai mete mete!! 
Eu que o diga que já estou mais que batida nesta questão e quando as tenho só não bato com a cabeça na Parede porque-porque. Durante a minha 1ª Gravidez em 2003 tive Enfraquecimento dos mesmos e então em vez de pagar para os arranjar,prefiro pagar mais, arrancar e fazer um Implante e nunca mais tenho Problemas!
Na Quinta (ou Sexta) passada (não me lembro) lá foi a Senhorita Magali toda a tremelicar a Consulta das 10h30 onde,logo para começar só fui atendida as 11h20 (Aff..nem sei como a essa hora não estava já em casa!!).
5 ou 6 Anestesias depois, vejo um Alicate enorme e uma Espécie de gancho a aproximar-se da minha Boca que se fecha automaticamente sem eu querer!! 
"Oh Magali vem cá tantas vezes e continua com medo para quê?"  
"Sim Doutor, eu sei que corre sempre bem mas não consigo evitar ficar assim!"


E lá abri a boca sempre nos tremeliques e passado uns 3-4 minutos diz-me ele: 
"Pronto, por hoje está feito!"
"Doutor,mas tínhamos combinado extrair 2 de uma vez.."
"E foi o que fiz..dois já la vão..olhe aqui!"
OMFG!! Enooormeee o Dentão!!! :O 
Mas correu bem e foi super rápido (como sempre)! Não sei qual a minha Paranóia, nunca tive Dores na pós-Extracção nem Problemas maiores..
Mas desta vez para extrair o gajo teve obrigatoriamente de mexer nos outros ao lado dos extraídos e ainda hoje moem-me..e então (como por acaso) Brufens e Ben-u-rons em casa, népias :/ 
(E obviamente Farmácias aqui ao Domingos Muahahahah Faz-me rir!)
E foi aí que a minha mãe teve a excelente ideia de me dar uns Analgésicos Xumadol (Paracetamol). São bons e fazem passar as Dores, é verdade, e eu sou muito esquisita e preciso de Analgésicos bons para me fazerem qualquer efeito.
MAS...
"E sabem bem, sabem a Limonada!"
É mentira! Sabem mal que se farta, então de cada vez que bebo um destes Efervescentes sabem o que faço? Aperto o Nariz e bebo de um golo só. E fico assim de Nariz apertado uns minutos até desaparecer o Sabor XD (Não aguento,acho horrível a sério!-_-) 


Alguém que sofra dos dentes tanto quanto eu? Que também tenha vontade de bater com a cabeça contra a parede? Nessas alturas o que fazem? 

Domingo é dia de....





muita coisa!! Ou pelo menos...DE (quase) TUDO- 
É dia de actualizar Sorteios/Passatempos que ainda não tinha feito (e alguns que estão algures no meio dos meus 30 separadores e que nunca vou chegar a fazer porque quando for ver já terminaram há semanas -_-').
É dia de tentar descansar quando o puto está a dormir a sesta e supostamente quando ele devia estar cansado por ter adormecido as tantas da Noite,apenas dorme meia-hora!!
Dia de andar de gatas (o.O) no chão a brincar a Apanha com os Cachopos e dizer "Ai as minhas Cruzes,chega!".
Dia de andar de Pijama roxo (Calças com Padrão Pantera e camisola com o respectivo animal Muahahahaha).
Dia de ver a Sala cheia de Brinquedos,Papéis e afins e pensar "Hoje e Domingo,amanhã arrumo!"


Moral deste Resumo- 
Não há Moral nenhum!:)


P.S: (Sorry, este Post não teve Utilidade nenhuma,confesso.Mas como quem tem um Blog tem/deve postar (nem que seja uma vez por ano)aqui têm uma ideia estúpida de como ocupar um belo de um Domingo.) Alguém mais com ideias parvas de como passar um dia que parece nunca mais acabar,além de gastar dinheiro e passear? :P

Sorteio no Love & other Drugs



4º Sorteio no Blog Love & other Drugs

O prémio: Alisador da Vichy

Podem participar AQUI.


Sorteio de Natal Blush by Crpbm





Bom dia gajas e gajos!! 
Sim porque este Post também é para eles;) O Blog Blush by Crpbm está com um Sorteio fantástico constituído por 8 Miminhos tãããõ bons!! E gajos, participem também pois é uma óptima Prenda para oferecer a namorada, irmã, mamãzinha, 

sobrinha,prima e afins e o melhor de tudo não precisam de gastar dinheiro e não terão o eterno Dilema do não-sei-o-que-comprar! Qualquer mulher que se cuide irá adorar (falo por mim Muahahah):D


Passamos aos Prémios:



  • Base Líquida Extra Virgin Minerals da The Body Shop;




  • Quarteto de Sombras 24k da Avon na cor Golden Sapphire;




  • Amostra de Pigmento da Everyday Minerals na cor Passion Passport;




  • Eyelid Primer Elf na cor Pearl;




  • Gloss Ultra brillance  da Sephora na cor nº31;




  • Gloss da Essence da Colecção Into the Wild na cor nº03 (40 Degree);




  • Verniz do Carlos di Roma da Colecção Feeling Love nº23;




  • Honey Bronze Shimmering Dry Oil da The body Shop.






  • Que maravilha não é?? E além disso é internacional, estejam onde estiverem podem participar..
    As Regras são muito simples, e para participar cliquem aqui.
    (O Sorteio termina dia 10 de Janeiro de 2012)



    Hoje é dia de ???



           
                                               
    Hoje é dia de estar estatelada no Sofá com a filha de 8 anos em casa de uma amiga e o puto de 1 aninho (faz dia 16 wweeeee) a dormir a Sesta! Olho a minha volta e vejo Brinquedos e merdices desse genero por tudo o que é canto..não me apetece arrumar..talvez seja o meu Inconsciente a dizer-me "Magali hoje é Domingo,pah!Deixa-te estar quieta!!"-_-'  
    Nem Passatempos me apetece fazer o.O


    É dia de passar horas a fio em frente ao Pc com a Tv ligada farta de ver -"Há uma linha.." da Zon; 
    -Uma gaja que fala no que tomar se tivermos uma infecção na nossa pataroca (I); 
    -A Optimus com o seu "One,Two,Tree,For..can i have a little more.."; 
    -A Optimus outra vez com o seu Dueto "Carminho & Moonspell";
    -O "Twinkle,twinkle.." da Nissan; 
    -A Popota a dançar a sua Macarena; 


    E depois é Filmes da treta que passem semana sim..semana sim!!
    Não há pachorra! Dá vontade de dizer:


    POUPEM-ME PELO AMOR DO SANTINHO!! 


    Bem, está na hora de jogar um pouco no Ravenskye City (aqui no caso de quererem enviar-me Presentes e Energia ou serem meus Vizinhos) do Facebook! Muahahahah XD 







    Gregos Nestle + Dietas + Danup Popcorn = Vida miserável





    Minha boa gente, tenho de partilhar este Acontecimento mesmo que ninguém me leia:
    Pela 1ª vez na minha Vida chata e miserável comecei uma Dieta (AHAHAHHAHA -_-' Hunf..).
    Sim, porque neste último mês e meio tenho engordado a fartazana e não estou a falar de um ou dois Kg's (looonge disso)!! 
    E isto será porque tenho: 


    • 1- Hormonas desreguladas?
    • 2-Menopausa precoce?
    • 3- Gulodice agudite?


    Hum..não sei mesmo.. o.O (Talvez mais a 3ª)
    Ou será..dos Iogurtes gregos Nestle?
    Ora aí está,mas seja o que for,vou ter coragem e vou continuar com esta maldita Dieta e seja o que Deus quiser!! Além disso agora resolvi comer menos..em vez de comer 4 ou 5 Iogurtes/dia como apenas 2 (as vezes 3). 
    É verdade e admito que tenho tido uma grande pancada por estes Monstros carregadinhos de Calorias mas não consigo evitar. 
    E os novos Iogurtes líquidos DanUp Edição limitada de Popcorn?? 


    OMFG!!!! I LOVE IT!!! 
    ;)


    ODEIO A ESSENCE!!! (Sorteio ou não-Sorteio?)




    Hoje estou assim- Cheia de Raiva!! 
    Não quero de maneira nenhuma que este Blog se torne numa página vulgar de Maquilhagem ou Moda mas tenho de gritar: ODEIO A ESSENCE!! 
    Não quero ouvir falar mais dos Produtos Essence..estou pelos cabelos desta marca!! E perguntam vocês "Mas porquê isso Magali? Porquê tanta raiva que só te tira anos da tua miserável vida de merda??
    Porque estou FARTA de gastar dinheiro nesta estúpida marca.. Vernizes (20!!!), Lápis(es), Batons, Diversos Nails Art, Bases, Blushes, Pincéis,e por aí fora!! 
    Juro, um dia monto uma Tenda ali fora e vendo tudo!! 
    (Já agora quem quiser comprar é só ir aqui)
    Hoje por exemplo fui ao Modelo (agora Continente) e querendo aproveitar os 50% no Cartão em Brinquedos (o meu Bié faz 1aninho dia 16) dei lá um Saltinho pois a Promoção era só ontem e hoje. Os meus avós compraram-lhe um Faísca McQueen 

    e eu toma-lá-dá-cá o meu Cartão e pimba! 22€ nele.. Muahuahuah (17€ do carro + 5€ de 500€ de Compras acumuladas) XD


    Bem,mas voltando ao "Assunto Essence" assim que entrei pela Porta automática o meu Olhar foi directamente para onde? Ora tá claro: WELL*S! -_-' (Odeio estes meus Pensamentos pecaminosos)
    E como fui mesmo obrigada a lá entrar,deparei-me com aquela Prateleira de Produtos nojentos e horríveis :/
    E tive de trazer um Rímmel 2in1 e um Fond de teint Mousse o.O
    Só isso, é verdade..porque...
    há já pouca coisa que eu possa comprar-_-' 


    E tenho matutado se... será boa ideia ou não sortear uns Produtos da marca:) Hum? Ou odeiam tanto estes Produtos quanto eu?