Hoje é dia de ???



       
                                           
Hoje é dia de estar estatelada no Sofá com a filha de 8 anos em casa de uma amiga e o puto de 1 aninho (faz dia 16 wweeeee) a dormir a Sesta! Olho a minha volta e vejo Brinquedos e merdices desse genero por tudo o que é canto..não me apetece arrumar..talvez seja o meu Inconsciente a dizer-me "Magali hoje é Domingo,pah!Deixa-te estar quieta!!"-_-'  
Nem Passatempos me apetece fazer o.O


É dia de passar horas a fio em frente ao Pc com a Tv ligada farta de ver -"Há uma linha.." da Zon; 
-Uma gaja que fala no que tomar se tivermos uma infecção na nossa pataroca (I); 
-A Optimus com o seu "One,Two,Tree,For..can i have a little more.."; 
-A Optimus outra vez com o seu Dueto "Carminho & Moonspell";
-O "Twinkle,twinkle.." da Nissan; 
-A Popota a dançar a sua Macarena; 


E depois é Filmes da treta que passem semana sim..semana sim!!
Não há pachorra! Dá vontade de dizer:


POUPEM-ME PELO AMOR DO SANTINHO!! 


Bem, está na hora de jogar um pouco no Ravenskye City (aqui no caso de quererem enviar-me Presentes e Energia ou serem meus Vizinhos) do Facebook! Muahahahah XD 







1 comentário:

  1. Oi Magali,
    Espero amanhã estar assim, estatelada no sofá tb.
    :)))
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)