Gregos Nestle + Dietas + Danup Popcorn = Vida miserável





Minha boa gente, tenho de partilhar este Acontecimento mesmo que ninguém me leia:
Pela 1ª vez na minha Vida chata e miserável comecei uma Dieta (AHAHAHHAHA -_-' Hunf..).
Sim, porque neste último mês e meio tenho engordado a fartazana e não estou a falar de um ou dois Kg's (looonge disso)!! 
E isto será porque tenho: 


  • 1- Hormonas desreguladas?
  • 2-Menopausa precoce?
  • 3- Gulodice agudite?


Hum..não sei mesmo.. o.O (Talvez mais a 3ª)
Ou será..dos Iogurtes gregos Nestle?
Ora aí está,mas seja o que for,vou ter coragem e vou continuar com esta maldita Dieta e seja o que Deus quiser!! Além disso agora resolvi comer menos..em vez de comer 4 ou 5 Iogurtes/dia como apenas 2 (as vezes 3). 
É verdade e admito que tenho tido uma grande pancada por estes Monstros carregadinhos de Calorias mas não consigo evitar. 
E os novos Iogurtes líquidos DanUp Edição limitada de Popcorn?? 


OMFG!!!! I LOVE IT!!! 
;)


1 comentário:

  1. uhhhhhh os Gregos da Nestle são uma perdição mesmo...mas 5 iorgurtes por dia, como tudo o que é demasiado, é um exagero!

    força nisso xD

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)