ODEIO A ESSENCE!!! (Sorteio ou não-Sorteio?)




Hoje estou assim- Cheia de Raiva!! 
Não quero de maneira nenhuma que este Blog se torne numa página vulgar de Maquilhagem ou Moda mas tenho de gritar: ODEIO A ESSENCE!! 
Não quero ouvir falar mais dos Produtos Essence..estou pelos cabelos desta marca!! E perguntam vocês "Mas porquê isso Magali? Porquê tanta raiva que só te tira anos da tua miserável vida de merda??
Porque estou FARTA de gastar dinheiro nesta estúpida marca.. Vernizes (20!!!), Lápis(es), Batons, Diversos Nails Art, Bases, Blushes, Pincéis,e por aí fora!! 
Juro, um dia monto uma Tenda ali fora e vendo tudo!! 
(Já agora quem quiser comprar é só ir aqui)
Hoje por exemplo fui ao Modelo (agora Continente) e querendo aproveitar os 50% no Cartão em Brinquedos (o meu Bié faz 1aninho dia 16) dei lá um Saltinho pois a Promoção era só ontem e hoje. Os meus avós compraram-lhe um Faísca McQueen 

e eu toma-lá-dá-cá o meu Cartão e pimba! 22€ nele.. Muahuahuah (17€ do carro + 5€ de 500€ de Compras acumuladas) XD


Bem,mas voltando ao "Assunto Essence" assim que entrei pela Porta automática o meu Olhar foi directamente para onde? Ora tá claro: WELL*S! -_-' (Odeio estes meus Pensamentos pecaminosos)
E como fui mesmo obrigada a lá entrar,deparei-me com aquela Prateleira de Produtos nojentos e horríveis :/
E tive de trazer um Rímmel 2in1 e um Fond de teint Mousse o.O
Só isso, é verdade..porque...
há já pouca coisa que eu possa comprar-_-' 


E tenho matutado se... será boa ideia ou não sortear uns Produtos da marca:) Hum? Ou odeiam tanto estes Produtos quanto eu?




6 comentários:

  1. faííííísca! eu dei um primo chinoca dele á minha best nos anos...ainda hoje me estou a rir e já foi há mês e meio...

    epah, não entendi...tu odeias a Rssence ou estas a ser mega sarcastica? é que eu pelo menos nao costumo colecionar coisas que odeio!

    ja agora, sorteio no meu blog, ja viste?

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Lol..

    Parabéns pelo teu bebe.. A minha também fez no dia 16 :)

    Eu por acaso adoro a essence.. Ou é por ter ainda pouca coisa lol.. Mas adorei o que disse.te

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. eu gosto da essence, produtos BB como se quer lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. manda a base a mm okiii?? :)

    ResponderEliminar
  5. piia bem me parecia, mas nunca é demais ter certeza...

    e obrigado por teres participado no sorteio, nao sei se ja tinha dito =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Olha e agora aqui na minha zona piorou um pouco e que ao lado da esence está a catrice...

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)