Dor de dentes ou Dor de falta de Dentes?





Isto das Dores de dentes mete Respeito,ai mete mete!! 
Eu que o diga que já estou mais que batida nesta questão e quando as tenho só não bato com a cabeça na Parede porque-porque. Durante a minha 1ª Gravidez em 2003 tive Enfraquecimento dos mesmos e então em vez de pagar para os arranjar,prefiro pagar mais, arrancar e fazer um Implante e nunca mais tenho Problemas!
Na Quinta (ou Sexta) passada (não me lembro) lá foi a Senhorita Magali toda a tremelicar a Consulta das 10h30 onde,logo para começar só fui atendida as 11h20 (Aff..nem sei como a essa hora não estava já em casa!!).
5 ou 6 Anestesias depois, vejo um Alicate enorme e uma Espécie de gancho a aproximar-se da minha Boca que se fecha automaticamente sem eu querer!! 
"Oh Magali vem cá tantas vezes e continua com medo para quê?"  
"Sim Doutor, eu sei que corre sempre bem mas não consigo evitar ficar assim!"


E lá abri a boca sempre nos tremeliques e passado uns 3-4 minutos diz-me ele: 
"Pronto, por hoje está feito!"
"Doutor,mas tínhamos combinado extrair 2 de uma vez.."
"E foi o que fiz..dois já la vão..olhe aqui!"
OMFG!! Enooormeee o Dentão!!! :O 
Mas correu bem e foi super rápido (como sempre)! Não sei qual a minha Paranóia, nunca tive Dores na pós-Extracção nem Problemas maiores..
Mas desta vez para extrair o gajo teve obrigatoriamente de mexer nos outros ao lado dos extraídos e ainda hoje moem-me..e então (como por acaso) Brufens e Ben-u-rons em casa, népias :/ 
(E obviamente Farmácias aqui ao Domingos Muahahahah Faz-me rir!)
E foi aí que a minha mãe teve a excelente ideia de me dar uns Analgésicos Xumadol (Paracetamol). São bons e fazem passar as Dores, é verdade, e eu sou muito esquisita e preciso de Analgésicos bons para me fazerem qualquer efeito.
MAS...
"E sabem bem, sabem a Limonada!"
É mentira! Sabem mal que se farta, então de cada vez que bebo um destes Efervescentes sabem o que faço? Aperto o Nariz e bebo de um golo só. E fico assim de Nariz apertado uns minutos até desaparecer o Sabor XD (Não aguento,acho horrível a sério!-_-) 


Alguém que sofra dos dentes tanto quanto eu? Que também tenha vontade de bater com a cabeça contra a parede? Nessas alturas o que fazem? 

1 comentário:

  1. eu sofro mais de falta de dentista...e de maxikilares defeituosos...

    apanhei-me uma única anestesia dessas na minha vida...e ia jurar que a seguir fui comer ao mac ou algo do genero...=P

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)