Pancada de Natal! Serei ou não serei normal? Eis a questão! + (Passatempos)



Hellou, Darlingis!! Hao are iu tudai?? 


Tenho uma pancada!!!.. 
Aliás, tenho várias e nem queiram saber as quais, acho até que sou tudo menos um Ser humano normal!
Mas falemos de coisas banais! Uma das minhas pancadas ditas normais está incluída na minha Carta ao Papai Noel! (Ohohoh)
Livros! Sim, simplesmente Livros.
Os ditos-cujos estão constantemente na minha vida. Quero dizer- Não são bem os Livros, mas sim tudo o que envolve a Leitura.
Sou uma viciada (no senso literal da palavra) em Letras, minúsculas, MAIÚSCULAS, feias, giras, magras ou gordas.
Leio Revistas cor-de-rosas, de Curiosidades, Jogos, Banda desenhada,enfim..tudo! Mas o meu maior Problema é o Bolso! E perguntem-se vocês "Mas não se lê o Bolso".
Ai lê-se, lê-se...o dinheiro! (os números lêem-se, duh!)
Além dos malditos pregos que compro para o meu Caixão funerário (leia-se- Cigarros),é nos Livros e Revistas que gasto muuuuiiitoooo dinheiro -_- Mas, serei só eu a ter Pancadas destas? Com certeza que não!
E moral desta Pancada?? É que agora estão disponíveis tantos Passatempos em vários Blogs, e eu REZO (mesmo) a Deus, a NªSra de Fátima e ao meu anjinho da Guarda (e a Maya também) que me façam ganhar pelo menos UM, UM ÚNICO maldito Livro o.O
Epá, nem peço os números do Euromilhões porque os Livros estão em 1º Lugar no meu Coração, o Euromilhões vem só a seguir! (Ninguém é obrigado a acreditar em mim, só acredita quem quiser Rsrsrsr)
E além disso como não sou garganeira e que já a seguir vou partilhar os Links com todos, acho que mereço que Deus, NªSra de Fátima e o meu anjinho da Guarda (e a Maya) me dêem um Empurrão-zito, não? :D


  

Ora  vejamos o que temos disponível por este mundo cibernético fora para ganhar:


"Contos da Raia" / "Mãos que falam com pressa"

  

xXxXxXxXxXxXx


"O Trenó Novo do Pai Natal" / "O Último Homem na Torre"


xXxXxXxXxXxXx


"Percepção"


xXxXxXxXxXxXx


"Desejo"


xXxXxXxXxXxXx


"A Guarda Negra"


xXxXxXxXxXxXx


"200 Receitas- Bolos & Bolachas"


xXxXxXxXxXxXx


"A Minha Cozinha"

xXxXxXxXxXxXx

E então, sou ou não sou amiga ,hein?? :D


3 comentários:

  1. Olá!

    São Random já ouviu os teus pedidos (tem santo para tudo nesta vida)! Tenha fé que sua estrelinha vai brilhar neste natal!!!

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. LOLLLLLLLLL Magali!!
    Amiga tu simplesmente foste hilariante e de certeza que muitas/os de nós nos identificamos com a imagem que passaste!
    Muito fixe :))))
    Beiinho
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
  3. já participei aí em alguns :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)