Aromas da minha vida! Sniff,Sniff!!!


Já tive muitos perfumes, de aromas frescos, intensos, frutados. Caros, médios, baratos, de Perfumarias e/ou Hipermercados.Já experimentei muitos,os quais amei e outros detestei. Ainda assim prefiro os aromas leves/intensos aos demasiado intensos, apesar de haver um ou outro forte(como o Classique de J-P G.)que tenho como preferência. Seguem-se alguns dos que já tive(uns mais que uma vez)e que ficaram na minha lista de 'Perfumes-que-adoro-e-que voltava-sem-dúvida-nenhuma-a-usar-de-novo-pela-segunda-ou-até-terceira-vez' XD

CK ONE (Calvin Klein)

Boss Intense (Hugo Boss)

Classique (Jean-Paul Gaultier)

NOA (Cacharel)

Giorgio (Giorgio Beverly Hills)

XS pour elle (Paco Rabanne)

Anaïs Anaïs (Cacharel)

L'air du Temps (Nina Ricci)

Vanderbilt (Gloria Vanderbilt)

Touch (Burberry)

Deep Red (Hugo Boss)

Depois, também depende da pele de cada um. A minha mãe usa o Angel o qual é bem intenso (demasiado para o meu gosto até-.-')e aí está um Perfume que apesar de forte,não tem mau cheiro,longe disso, mas que não gosto do cheiro que deixa na minha pele. 
Estão a ver as fraldas que mudo diariamente ao meu puto? É igual!!!!
;)

8 comentários:

  1. Anónimo18:01

    Eu só uso o Haloween do Jesus del Pozo gosto do cheirinho fresco , optei por usar sempre este a não ser q me apareça um que me convença do contrario .

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:01

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Também uso o Vanderbilt. Outros que gosto muito e comprei de novo são o Escada by Escada, o Amarige e o Dolce Vita. Gostava de voltar a comprar o Eau de Eden, o Classique e o Cheap and Chic :) ahhh e muitos Dolce Vita :P

    ResponderEliminar
  4. Oii flor, lindoo blog.
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer o meu blog.
    http://annereviews.blogspot.com/

    Beijos!!

    ResponderEliminar
  5. Amo o Calvin Klein C, do vidro preto, é o melhor pra mim.
    Super beijosss e seguindo.
    http://www.diariodebelezapri.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. adorei o seu blog e seus posts são muito bacanas, te seguindo, me visita e se gostar também me segue lindona.
    beijus
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. São ótimos, já usei alguns desses, e super indico!

    ResponderEliminar
  8. O teu gosto em perfumes é muito semelhante ao meu mesmooo!!

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)