E agora?? Festejo:)



Pois é, o meu cantinho cutchi-fofi chegou as 100 seguidoras!! *Yuhuh

Muitas/a maioria de vocês deve pensar "Aff..grande coisa!!" Para mim é muito bom, não apenas porque só recentemente criei o Blog e mas também como bem sabem sou mãe solteira de um casalinho ela com 9 anos (faz amanhã dia 27) e ele com 15 meses e não é fácil ter tempo para vir cá diariamente! Depois, a minha imaginação (que era muuuito fértil) está bem lá no fundo..não sei se por andar cansada ou não, mas como amante de artes (ou não fossem esses os meus estudos!!) deveria ter o mínimo de criatividade e ultimamente isso não tem acontecido! Nem a desenhar,o que me deixa preocupadíssima!!-.-'
E mesmo assim tenho quem me siga, e isso deixa-me super feliz! Esperando também que assim continuem,pois mais cedo ou mais tarde a maldita imaginação voltará:)

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

*Esta semana tinha pensado em fazer o 1º Sorteio aqui n'a Malaika com 10 Vernizes da tão falada *Yes Love* que comprei nos chinocas,e no qual pensei em sortear 2 vencedoras a 5 vernizes/cada. 
MAAAAAAAS...
como a Malaika chegou as 100 seguidoras o Sorteio será...digamos...um pouco diferente..por agora apenas adianto isto!!
Continuem por aqui pois terá início ainda esta semana:)

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Ps: Não se esqueçam que a página do Facebook a Malaika tem um passatempo a decorrer onde oferece um exemplar do Bestseller internacional 'Os Filhos da Droga'. Faltam poucos dias para terminar (dia 01 de Março).

PsII: A partir destes 100, penso que só podem acontecer coisas boas e/ou ainda melhores. 
Continuem a ser as malaikas que são, que eu gosto assim;)


2 comentários:

  1. epah, parabens, é claro que é uma grande coisa, eu bem sei o que custa, nunca mais chego aos 200 =(

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)