Há 9 anos foi assim... PARABÈNS!!!!!

9 anos..
Como o tempo passa..há 9 anos dei-te a vida.Apaixonei-me desde o 1ºsegundo em que te acarinhei nos meus braços..eras tão pequenina,com o teu nariz torto e tão carequinha. Agora estás igualmente linda,aliás..cada vez mais..
Já tens a tua personalidade definida.E Oh meu Deus,que personalidade! Tens as tuas virtudes mas também os teu defeitos.Adoro-te assim,dessa maneira,como és!! Espero acompanhar a tua vida por muitos e longos anos e fazer parte dela até eu ser bem velhinha *ohohoh
Já tiveste as tuas muitas Alegrias mas também já sofreste algumas Infelicidades nestes teus poucos anos de vida. Ah,se eu pudesse voltar atrás,teria sido tudo tão diferente...
Assim como eu também já as tive,tu que me deste tantas Alegrias,essas alegrias que ultrapassam qualquer sofrimento que eu possa sentir..E muitos momentos maravilhosos ainda estão para vir,prometo-te.
Estas palavras aqui escrevo apenas para te recordar o imenso amor que tenho por ti,o Amor de mãe que é ilimitado,infinito.
Minha badalhoca,Amo-te. És a coisinha mais preciosa da minha vida.

3 comentários:

  1. É mesmo linda a tua filhota!! :)
    Parabéns para ela e para a mamã babada :)

    Bjs ******

    ResponderEliminar
  2. Parabéns á filhota e á mama ! Eles crescem tão rápido !

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. awwwwww parabens a dobrar, eu diria!! =D

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)