Sorteio Akileine/o Boticário na a Malaika

Gajas e gajos facebookianos que me dizem de participar no Sorteio que tenho na minha página Facebook? Um/a Sortudo/a receberá de prendinha um Pack AKILEINE para os seus pézinhos que agora com este frio precisam de mais Cuidados! 

O Pack é composto por:
Um exfoliante anti-calosidades
* Um creme regenerador de pés secos
* Um spay anti-transpirante para sapatos
* 6 pastilhas efervescentes

Querem mais? *Muahuah*  Se a página chegar aos 300 fãs até ao último dia de Participação o/a Sortudo/a ainda recebe um mimo extra - Um NATIVA SPA Shower Gel Flor de Lótus de O Boticário

Parece-vos bem??:))
*Termina no dia 09 de Fevereiro 2012

1 comentário:

  1. epah, a volta de dia de sao nunca a tarde...nunca me tinhas ouvido professar que o FB é o Berzebu???

    inscrevi-me na coisa dos Embaixadores...=D

    xoxo

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)