Lá têm vocês que me aturar novamente:)

I'm back:)


Uma semana em cheio- 
1º a maldita Gastroenterite e depois a seguir uma consulta no dentista da qual resultou uma extracção de um molar superior com 3 (TRÊS) raízes, e sem exagero que tinha ao todo um comprimento de (+ou-) 2,50cm e o qual teve de ser cosido-.-'
Para terem uma pequena ideia a médica perguntou-me se não queria guardá-lo *Rsrsrs* Eu feita parva disse que não pois tinha chumbo por cima e achei-o feio e agora arrependo-me!!
Mas..por mais incrível que pareça..não tenho sentido dores nem agora nem quando a anestesia passou o.O  
BOA!!!
Estão a ver aquelas cenas de terror em que o dentista mete um pé na cadeira para se apoiar e arranca o dente com um alicate enorme? Foi mais ou menos igual..a única diferença foi a auxiliar ter que me segurar a cabeça, em vez da perna na cadeira para conseguir *lol*
Bem, mas o mais importante é que não tenho dores, aliás eu ando a arranjar os dentes TODOS e já cheguei a extrair aos 3 de uma vez (poisssss-.-') e nunca senti nenhuma dor-dor após desaparecer a anestesia. Apenas o tal 'moído' nas gengivas que costumamos sentir onde se leva as injecções. 
Ah, além de que, (pelas muitas razões que tinha postado há umas semanas aqui), mudei de Dentista!! E não podia estar mais satisfeita com a Dra.Denise da Clínica dentária na Ponte-de-Sôr, uma médica exemplar tanto profissional como pessoalmente!!;)

1 comentário:

  1. Aí malaika estes dias anda uma maldição no salão, andamos todas tortas...lol... mas o importante é que tas bem e brevemente vais ficar ainda mais brasaaaaaaaaaaaaaa com os dentinhos novos :D

    bijocas

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)