Travalo Excel (Já tens o teu??)

Available in various colours
Eis a minha mais recente aquisição 
O TRAVALO Excel!
É super prático
Travalo é pequeno e conveniente
Muito útil pois posso transportar em qualquer sítio, até no bolso,o meu perfume preferido!


O meu é o prateado.
Uma cor que combina com tudo e da qual eu gosto muito.
Mas existe em várias cores, todas mais bonitas umas que outras.
      


Detalhes
• Pequeno, leve e resistente.
• Construído em alumínio no exterior, plástico no interior.
• Ideal para usar no dia-a-dia e levar em viagem.
• Seguro para uso a bordo de aviões e aprovado nas bagagens de mão.
• Mede 8 cm de comprimento, e pesa 12g.
• Sistema de recarga excepcionalmente simples.
• Disponível em seis cores:
   - prateado;
   - vermelho
   - preto;
   - rosa choque
   - rosa.

Eu estou completamente rendida a este frasquinho pois transfiro o perfume em poucos segundos e em vez de andar com o frasco inteiro, o Travalo adequa-se em qualquer bolsinha,por mais pequena que seja.

Como podem ver o frasco é bastante pequeno, cabe na palma da mão e isto com a capa exterior
Sem a capa no seu tamanho mais reduzido


O processo é muuuito simples.
Esta é a parte de baixo (o famoso rabo *Kkk*)

Retiram a tampita do vaporizador do vosso perfume preferido e inserem na parte de baixo do Travalo..
E depois é só ir carregando até o Travalo estar completamente cheio!!

Eu fiz a minha maneira (na foto de cima) e segurei o Travalo na outra mão mas a marca diz que o melhor e mais fácil é deixar o frasco do perfume assente na mesa ou numa superfície lisa como na imagem a seguir:
Travalo vermelho


Ok, engasgalhei-me na explicação mas compreenderam certo?:P

Podem conhecer mais no 
Site Travalo 


**A página Facebook do Travalo sorteia diariamente um frasco!!  
Quem quiser pode concorrer AQUI



1 comentário:

  1. É mesmo muito prático , eu tenho o vermelho e anda sempre na minha carteira :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)