Novo conceito inovador de maquilhagem: CK One Color

Uma nova gama de cosméticos que me desperta imensa curiosidade é a CK One Color. O conceito da marca baseia-se em desafiar qualquer mulher a explorar a sua Beleza.
A Colecção está dividida em 3 dimensões de Beleza consoante o que se pretende,do mais natural ao mais irreverente- 
-Look Real (Bases,Corretores)
-Define Yourself (máscaras, Eyeliners e Blush) 
-Add Intensity (Batons, Vernizes, Glosses e Sombras em tons mais intensos)


Com embalagens atractivas e cores deliciosas esta Colecção está a ser bastante desejada. Não só porque parece que os produtos fazem jus ao sucesso obtido (por mim só experimentando) como também parece que os preços não são nada de 'enooorme' (dos 12,90€ mín. aos 37,90€ máx.)


*Atenção que os Produtos nas imagens existem numa vasta disponibilidade de cores!!  
Look Real
Look Real
ck one 3-in-1 face makeup spf 8 ck one mousse concealerck one water fresh face makeup spf 15 ck one airlight pressed powder spf 15

Define Yourself
Define Yourself
ck one mascarack one brow pencil + gel duock one eyeliner markerck one double-ended eyeliner      ck one soft defining pencil
ck one eyeshadow baseck one skin illuminatorck one cream + powder bronzer duock one cream + powder blush duo


Add Intensity
Add Intensity
ck one powder eyeshadow quadck one gloss eyecolorck one pure color lipstickck one lipgloss
ck one color + treat lip kit ck one long wear + shine nail color

Ai que eu mordo-me toda de inveja de quem mora na capital ou na Invicta:/
Pois é,o ponto (muito) negativo nisto tudo é que me vejo a anos luz de poder experimentar esta nova gama-.-' Aff..porque só é vendida exclusivamente no El Corte Ingles de Lisboa (já disponível) e em Gaia (só a 3 de Maio)..Aiiii!!!!
Enfim..resta-me a continuar a sonhar:)

Mais Informação:


With Love,
Malaika

3 comentários:

  1. Malaika eu cá no meio do mato de tras os montes também estou a anos luz de experimentar essas belezas!
    E olha que fiquei com bastante vontade de experimentar :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. que cores lindas, os produtos me parecem serem muito bons, o díficil é encontrar essas marcas onde moro. Conheci teu blog pelo grupo do face e adorei, já estou seguindo. Beijos http://papodesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Realmente sao coisinhas que deixam vontade a experimentar :) a base deve ser porreira.

    ainda bem que nao sou a unica pessoa distraida xD

    beijinhos

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)