Páscoa..sem ovos?? Opa,não pode:(



Não podia deixar de vos desejar uma boa e feliz Páscoa obviamente e espero que com muuuitos ovinhos de chocolate (ou amêndoas dependendo da vossa preferência). 
Eu morria por um Ovo gigante da Kinder-.-'
E para compensar a minha lamentação comprei um saquinho de Schoko Bons *Kkkk*
Dá para enganar o desejo:)


Não sei se vocês têm, mas nós cá em casa não temos nenhum costume (que devamos obrigatoriamente seguir) no Domingo de Páscoa. 
Isto é: todos os anos temos os nossos pequenos hábitos:
Juntamos a família mais chegada e comemos um assado de borrego.


 Depois a tarde escondo uns ovinhos de chocolate pelo quintal para a minha filhota encontrar.
(No próximo ano será também o meu mais pequeno a procurar^^)


A Sobremesa depende do que a minha mãe traz.  
Este ano foram umas belas de umas Farófias *.*



Portanto, resumindo e concluindo
*Enchi bem a pança de borrego
*Apanhei uma barrigada de farófias
*N
ão bebi (fico parvalhona e muito chata o.O)

*Passei uma boas horas em família


Espero que tenham tido uma Páscoa tão boa quanto a minha:)




1 comentário:

  1. Lilianapinto22:22

    Eu sinceramente não ligo nada a ovinhos nem amendoas, e fiquei parva quando vi que um ovo desses grandes custava quase 10€ credo :s beijinhos gorda <3

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)