Isadora Cosméticos / Nail Art

Quando visitei pela 1ª vez o Site da IsaDora fiquei encantada com todos os produtos da marca. Desde Batons até Perfumes a IsaDora tem uma vasta gama diversificada e a um preço excelente. 
Perfect Loose PowderMineral Foundation PowderMas queria experimentar algo diferente da maquilhagem e pensei que fosse a oportunidade certa. Adoro unhas pintadas e tudo o que tenha a ver para as tornar mais bonitas,pois pessoalmente penso (eu e com certeza a maioria) que as unhas de uma mulher demonstra o cuidado que ela tem para com o corpo. E esta foi a primeira vez que fiz Nail art com um pincel especifico. 
Soft Touch LipstickPerfect Powder BlusherAs fotos ficaram um pouco desfocadas mas penso que dá para ver bem e o resultado não ficou perfeito obviamente, porque como já referi foi a primeira experiência.



Os produtos usados:
Wonder Nail
Verniz Wonder Nail 617 (Dolce Vita)

Wonder Nail
Verniz Wonder Nail 650 (Plain White)

Wonder Nail
Verniz Wonder Nail 191 (Gothic Black)

Wonder Nail – Clear
Verniz Wonder Nail 600 (Clear)


Nail Art Brush - New!
Nail Art Brush


Podem ver aqui um Tutorial muito simples de como fazer 


Está mais que óbvio que foi apenas um cheirinho do que fiz até porque gostei imenso e com certeza que continuarei a fazer algumas 'Artes' nas minhas unhas e nessa altura mostrarei a minha veia artística Aff-.-' *Kkkk*


Podem visitar e ficar a conhecer melhor a marca no

NailArtPromo_Banner_Nyheter




7 comentários:

  1. tao giras que estão!! eu por acaso bem tento ter assim umas ideias diferentes mas nunca me ocorre nada de original lol muuahh, Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gosto muito das tuas unhas, ficara muito giras! tambem gostava de experimentar produtos dessa marca..
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. ena que cores tão giras :D e tens jeito para essas artes de unhas :D beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post, e as unhas ficaram giras! :)

    Bjks *****

    ResponderEliminar
  5. Olá! Podes dizer-nos, por favor, onde poderemos adquirir os vernizes Isadora aqui em Portugal? Obrigada!!

    ResponderEliminar
  6. ola Adélia:)
    Podes comprar online em:
    http://www.fragranciascosmeticosco.pt/shop-by-brand/isadora

    http://pt.strawberrynet.com/makeup/isadora/

    http://nelly.com/eu/womens-fashion/brands/isadora-11038

    Que eu saiba (digo bem 'que eu saiba' porque pesquisei e não encontrei mas caso encontre eu aviso-te) em Portugal em lojas físicas ainda não,só online é que podemos adquirir os produtos e mesmo assim na Nelly é que tens mais opções de escolha!
    Depois caso vivas perto da fronteira de Espanha ou que tenhas o habito de la ir as compras é que em qualquer perfumaria Douglas encontras a marca IsaDora,se bem que podiam vender cá:(
    http://www.isadora.com/es/find-us/

    obrigada pela visita e boas festas:)

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)