Desabafo malaiko- Não encontro a palavra certa para descrevê-lo

Tenho filhos, sou solteira. Os meus filhos sabem quem é o pai. E vice-versa. A relação que existia há 8 anos não funcionou. Até aí tudo bem. São azares da vida. Acontece. Já previa isso. É seguir em frente e ponto final. Mas..há filhos no meio. E filho é filho. Seja de longe ou perto,é do nosso sangue.E se convivemos com eles,se os conhecemos melhor ainda,certo? Mas então o que dizer ou como chamar a um 'pai' que de um dia para o outro deixa de perguntar pelo filho de 17meses? Como se nunca tivesse existido? Se está bem ou se está mal. Se precisa dele ou não. Há alguma palavra para descrever um homem destes???? Digam-me porque eu não consigo encontrá-la...

4 comentários:

  1. Nem sei o que te dizer .

    BJ!

    ResponderEliminar
  2. Ui isso agora tá na moda...a minha filhote tem 7 meses e é raro o pai dela meter-lhe a vista em cima...e quando o faz é por pura coincidencia. Perguntar pela menina? Hum...só se quiser alguma coisa de mim, caso contrário nem quer saber da miuda.
    O melhor que temos a fazer é seguir com a nossa vidinha pa frente.
    A homens como esses eu chamo de IDIOTAS...pois não sabem dar valor ás coisas realmente importantes da vida.

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Oh Mag :'(
    É triste muito triste,mas infelizmente é uma realidade em tantos lares :-[
    Agarra te com força aos teus babies e da lhes o melhor de ti!
    Bjs gds e força!

    ResponderEliminar
  4. Enfim, é uma triste realidade! Mas aconselho-te a manter essa postura, pois se manteres esse amor em relação aos teus filhos é o que eles mais precisam! Continua ;)

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)