A Malaika testou: Verniz Cliché ANGORA da colecção I ♥ Cats

Oiés Malaikas  

Hoje testei mais um verniz da Cliché. *yay* Pessoalmente pinto as unhas consoante o meu estado de humor. Não porque tivesse a chover ou mau tempo (até porque estou muuuuuito feliz:D) mas porque me apeteceu um cinzento claro (a fugir para o branco o.O?) e com algumas partículas brilhantes. O que o torna ainda mais bonito!  Podem comprová-lo nas fotos que tirei;)

Marca: CLICHÉ
Colecção: I  CATS
Cor: ANGORA









Já tinham experimentado esta cor? Eu gostei! Muito mesmo! Além de que podem usá-la com qualquer cor de vestuário ou acessórios pois condiz com tudo!! 



Podem obter mais informação no
Site Cliché


Espero que tenham gostado:)

 ♥With Love,
Malaika



3 comentários:

  1. Que giro! Ai tb quero umas unhas assim, compridas e bonitas :P

    Bjks ****

    ResponderEliminar
  2. uhhhhh magali o teu blog esta um espanto!!! =D

    essa cor nao é bem o meu estilo, mas é bonitaaaaa =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Esse ainda não experimentei, mas parece lindo :)

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)