Diesel - Fit your Atitude

Denim that does more than flatter your body. It fits your attitude

fit your attitude

highkee flairlegg bootzee 
muyguy getlegg grupee
Grupee: um modelo de jeans extremamente justo com uma perna super-skinny e inspira-se na mulher forte e de espírito livre numa noite sensual num clube.
Getlegg: uma par de jeans justos e com skinny legs mas largos na altura do joelho e com as costas mais subidas para uma mulher que se quer sentir livre a todas as horas e em todos os dias da sua vida.
Bootzee: os jeans perfeitos para um árduo dia de trabalho, para se sentir sofisticada e simultaneamente sensual. Um estreito evasé do joelho para baixo, com bolsos traseiros mais elevados e cintura um gancho regular.
Highkee: a “noite à volta da cidade” é um denim inspirado nos anos 50, para um look mais apaixonado e chique. Perna a direito e silhueta justa com cintura subida e bolso de trás mais alto para garantir um óptimo look de costas.
Myguy: é uns boyfriends jeans desenhados para mulheres espontâneas e brincalhonas: o denim perfeito para passear na feira da ladra num Domingo de manha. Têm um corte estilo boyfriend e uma silhueta relaxada com um gancho baixo e perna ligeiramente cónica.
Flairlegg: sexy, moda e chique, o parceiro perfeito para vestir para impressionar para um dia fora da cidade. Silhueta regular e perna larga.
Mais informações no

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)