Mais uma compritas malaikas (Vernizes!! AGAIN???-.-')

Oiéééés Malaikas!!

Confesso que de cada vez que meto os pés nos chinocas trago de lá sempre mais alguma coisita. Desta vez fui comprar uma esponja e...
Se bem se lembram o Sorteio que tive aqui no Blog há pouco tempo tinha um(s) extra(s) que ofereci a vencedora- 5 Vernizes Yes Love! liiindos!! 
Como fiquei com pena de não os ter experimentado fui a loja e como já não havia(-.-') a dona da loja disse-me que quando fosse carregar aos Armazéns que me trazia uns iguais ao do Sorteio*Uhuhuh
Mas até lá,para matar a curiosidade vi estes e amei as cores! 




Rosa neon Y86


Amarelo Y74


Verde neon Y8

São umas cores bem fortes é verdade, mas assim que vi os 3 juntos gostei tanto do contraste que não resisti :)


Já experimentaram algum destes?
Ou não é muito o vosso género?
With Love,
Malaika

2 comentários:

  1. Tu e os vernizes -_-'
    Gosto muito das cores apesar de não fazerem o meu estilo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também trago sempre algum verniz quando lá vou ahaha Boas cores :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)