Desabafo#2 (Post sem interesse nenhum)

Hello Malaikas
Vamos lá a ver, estou há já algum tempo a usar o meu portátil Toshiba que não tem Webcam ('antiguidades' de há 5 anos lol) porque o meu mini Acer Aspire One deixou de ter carregador (raio dos dentes do cão-.-) e então neste Pc para conseguir postar Fotos tirava fotos no Telemóvel e depois enviava para aqui via Blutooth..até aí tudo bem,certo? Acontece que a Pen Blutooth foi-se..não sei para onde, se estava cansada e se quis tirar férias não sei, só sei desapareceu!! Literalmente!! 
(quase que apostava que o último a usá-la foi o meu puto..de 17meses)
E ainda não comprei outra porque tenho pensado que quando já não me lembrar, ela aparece mas se demorar muito a vir das férias,o mais certo é ser despedida e contratar outra! 
Bem,mas adiante..
Amanhã carrego o Telemóvel e envio por email..
Até lá vou postando outras coisas sem nexo nenhum (o habitual) para vocês minhas queridas malaikas que têm o estofo de me ler e de ler as 'coisas sem nexo' que eu adoro ir deixando por aqui!!

Além disso tenho andado dia-sim-dia-não entre consultas no Dentista e a minha cabeça neste momento é só no que consegue pensar..mas é por uma (tãããão) boa causa que esta alegria imensa que sinto ninguém ma consegue tirar por mais que se esforça!!! 
Não se esqueçam do Sorteio especial dia da mãe que está a decorrer na Malaika AQUI ,podem ganhar uma Paleta liiiindíssima e leiam bem as regras POR FAVOR!!! Se não sabem como fazer (Link directo e/ou perfil público) antes de me enviarem comentários do género 'Não sei como se faz' ou deixarem Links da partilha do tipo 'Www.facebook.com' (siiim,poiiiis-.-') leiam TUDO com atenção porque eu fiz um Post propositadamente a explicar para quem tem estas dúvidas! E penso que mais explícita não posso ser:)
É que não quero malaika nenhuma excluída,e assim sou mesmo obrigada a isso porque não seria justo para com os outros participantes que fazem tudo correctamente :/
Portanto gajas e gajos- 
Não há desculpas, toca a participar que faltam poucos dias para terminar! Upa upa:)
With Love,
Malaika

4 comentários:

  1. Em relação ao filme, eu também gostei do 1. Não posso dizer de qual gostei mais porque ainda não vi mais nenhum...

    Espero ganhar o sorteio... Queria muito mesmo!! =')

    Beijinhos

    http://www.coisas--nossas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao filme, eu também gostei do 1. Não posso dizer de qual gostei mais porque ainda não vi mais nenhum...

    Espero ganhar o sorteio... Queria muito mesmo!! =')

    Beijinhos

    http://www.coisas--nossas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Qual é o teu telemóvel? Porque hoje em dia costumam vir cabos para ligar ao computador. Assim escusavas de aceder à Internet e gastar dinheiro. Pensa nisso! ;)
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Alexandra antes de mais nada- era bom que eu soubesse onde está a caixa do telemóvel-.-' lol
    È um Samsung Galaxy mas se queres que te diga nem sei o que trazia, apenas usei os auscultadores mas de resto..como na altura usava o Bluetooth nem liguei a mais nada,mas realmente tenho de procurar e ver só que não me lembro de ver nada de mais na caixa:/
    Thanks <3

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)