Globos de ouro 2012- melhores e piores by Malaika!!!

Queria ver os Globos até ao fim, mas pelo meio uma crise de otite aguda atacou o meu babyBoy e fui adormecê-lo..e não é que adormeci também?? *Kkk*
Lá se foram os Globos para a malaika :P
O que vale é a Imprensa que não deixou nada de fora!

Estes são os que eu pessoalmente gostei mais..algumas simples,algumas nem tanto mas maravilhosas na mesma..












E depois temos os...piores,ou pelo menos os que EU não gostei!!
Convenhamos que alguns são..esquisitóides-.-
E que tal começar pela Miss.Josefa Castela-Branca *Ahah*


A Arlinda Mestre..bem..nem tenho palavras o.O
Era mesmo necessário Arlinda??

Amigos Buraka isto era uma Gala, não uma ida a mercearia-.-


Bastet Cabeleira parecia uma..noiva???

Paula Bobone já é habitual nestes trajes

Iva Lamarão (mal-empregada pois tão bonita que ela é) parecia uma bola de discoteca!


With Love,
Malaika

2 comentários:

  1. morri a ver o jose castelo branco ahaha

    ResponderEliminar
  2. Pois muito bem... gosto mesmo é dos Buraka... pelo menos vestem-se como na verdade são: "na descontra"! Agora a maior parte deles faz umas figurinhas que vai lá vai... quanto ao vestidinho amarelo da Claudinha, definitivamente não gosto!
    Beijinhos malaikos!

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)