Motivo da minha ausência...aqui está ele :D

Hello malaikas!!

Tenho estado uns dias ausente mas por uma (muito) boa razão!
Já tinha dito em Posts anteriores que andava de consulta em consulta (de dentista)..Tenho andado a arranjar e a arrancar dentes. Desde as minhas duas gravidezes que fiquei com os meus dentitos completamente estragados e então para voltar a er o meu antigo sorriso foi preciso passar por sofrimentos Aff-.-'
Ontem foi uma das últimas consultas, em que arranquei 3 (SIM, TRÊS!!) dentes e nos quais levei cerca de 10 pontos..*pfff* Mas por mais incrível que pareça, não tenho qualquer dor e a anestesia já passou obviamente! E logo por cima dessas suturas foi-me posta uma prótese temporária que será substituída daqui a uns meses quando as feridas estiverem bem fechadas e cicatrizadas. Agora preciso de, neste tempo, adaptar-me a comer, falar..e é muuuito estranho!!! Mas com paciência e com o tempo vou lá :)

Ora para terem uma pequena ideia, 
esta sou eu sem a prótese temporária *Kkk* :

E estas 2 a seguir  já com todos os meus dentitos:
 (Esta de cima não sei por alma de quem mas ficou com mais luz)
E ainda tinha a boca inchada devido as 50 anestesias-.-Nem o nariz sentia..)

Espero que gostem (tanto como eu) do meu novo sorriso *YAYY*
:D

With Love,
Malaika

1 comentário:

  1. Estás com um sorriso fantástico, miuda!
    Valeu bem a pena a tortura!
    Beijinho!

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)