Coffee Seduction d'O Boticário e FlowerParty Yves Rocher by Malaika

Hey Malaikas!!
Enquanto não tenho a Webcam disponível vou ter que me resolver de outra maneira e então pensei em opinar sobre os meus perfumes actuais^^
Eu sou daquelas pessoas que não conseguem usar o mesmo perfume durante muito tempo. Tenho os meus preferidos é certo mas tenho de mudar muitas vezes para não enjoar. Depois de acabar outro frasco de Eau de parfum 'Classique' do Jean-Paul Gaultier, iniciei estes dois a seguir e que uso consoante o meu estado de espírito-
O Coffee Seduction de O Boticário nos dias em que me sinto mais...sedutora/moral em baixo.
E o FlowerParty do Yves Rocher (desenvolvido pelo perfumista Philippe Romano) nos dias em que me sinto mais...alegre/fresca.
O que as marcas dizem:

FLOWERPARTY Yves Rocher,(Preço normal 26.00€*) um perfume alegre e feminino que cintila de impertinência para encantar todos os que a rodeiam! Um coração palpitante de flores e de frutos: o néctar da rosa, da framboesa e do litchi dá uma cor vibrante à vida e atrai as atenções. FLOWERPARTY Yves Rocher é simplesmente irresistível!

Coffee Seduction (Preço normal 29.99€*) Um perfume inovador: traz a infusão de grãos de café Premium na formulação, detalhe que faz toda a diferença, pois confere sofisticação ao produto. Coffee Woman Seduction. Extremamente envolvente e irresistível. Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, 
uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica. E para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa. 
Saída: lichia vermelha, acordes de marmelo dourado, kiwi
Corpo: acordes cupcakecrema, pétalas de jasmim, chocolate branco, ameixa
Fundo: musk cremoso, raiz de orris, madeiras sensuais.
*Preço varia consoante Promoções

E a Malaika?O que diz?
Confesso que não sou fã de perfumes muito fortes, raros são os que me convenceram como por exemplo o que referi há pouco- O 'Classique' de JPG.
Além do Classique, apaixonei-me por completo pelo Coffee Seduction do Boticário pois mesmo tendo um aroma forte, ou não fosse ele feito de extractos de café, chocolate branco,musk e cupcake, vai desvanecendo na pele deixando um cheiro muuuito sensual e envolvente. 

Quem conhece o 'Angel' de Thierry Mugler com mistura de chocolate, patchouli e baunilha pode ter uma pequena (pequeníssima) ideia do seu aroma..que por onde passamos deixa rasto!!
Mas em melhor pois ao contrário do Coffee Seduction,eu não gosto muito do Angel-.- Acho-o muito enjoativo. Apenas precisamos de 'Pschitt' para enjoar. O Coffee Seduction  apenas precisamos de um 'Pschitt' para deixar aquele rasto sedutor mas sem ser enjoativo:)

O FlowerParty do Yves Rocher bem..que posso dizer? É doce, mas também muito aroma-sensual-mas-fresco-com-cheirinho-a-romantismo (entenderam onde quero chegar??*Kkk*)
Como diz a marca é 'feminino e alegre'.. a base de néctar de rosa, framboesa e litchi é simplesmente delicioso! Ideal para todo o ano mas especialmente para estes dias de calor em que o seu aroma floral/frutado nos dá aquele 'toque' alegre e não menos sedutor! 

Eu sou do género de não gostar de Perfumes só de baunilha, de coco, tudo o que seja muito doce/forte. E ao gostar destes que mesmo assim contêm alguns destes aromas é porque não são muito notados no perfume em si. Com a mistura dos outros aromas não fica simplesmente aquele enjoativo mas sim uma mistura muito cheirosa..espero fazer-me entender. Porque sei que há muitas meninas com gostos iguais aos meus e ao escolher um perfume que contém aromas destes (baunilha, musk, laranja,etc..) ficam com um pé atrás e acabam por não comprar. 
Malaikas já usaram algum destes? 
E gostaram ou nem por isso?

With Love,
Malaika

3 comentários:

  1. Vou usando as vezes o FLOWERPARTY Yves Rocher (tenho uma amostra) quanto ao Angel, tenho mas não sou grande fã :/
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tenho o similar do Angel e é bem enjoativo meeesmo! Boas dias, ótima semana.
    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/
    @larasilva_a

    ResponderEliminar
  3. Adoro o perfume do Boticário. Já o uso à uns meses e gosto bastante. Acho que basta colocar um bocadinho para nos levantar o astral :)

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)