Anel Pirâmide 3 em 1 by OASAP

Hi Malaikas!!
Chegou! O meu Anel Pirâmide que mandei vir da OASAP
Queria experimentar um anel destes e saber qual era a sensação de andar com 3 anéis juntos, porque basicamente, é isso mesmo,3 anéis num só!
Mas atenção, não vou dizer que é tudo perfeito apenas para agradar a marca, nada disso,temos pena mas não sou assim!! 




Gostei muito do formato do anel em si, é algo simples mas ao mesmo tempo vistoso devido a ser e cor dourada. 
Não gostei da sensação de andar com os 3 dedos apertados, até porque se for nem que seja para agarrar numa caneca, é para esquecer-.-
Mas penso que isso se deveu também a um pequeno problema-

Eu tenho as mãos/dedos muito finos e quando quero comprar anéis ficam-me sempre muito largos, e este apenas havia em tamanho único. Já me aconteceu inclusive, com 2 anéis que comprei numa Ourivesaria,ter que mandá-los cortar. 
Ora na minha ignorância,e já estando habituada a esse problema pensei logo 'Deve ficar grande demais,mas é melhor um pouco maior que muito pequeno'.

Pyramid Stud Detail Three-Finger RingMas aqui o que aconteceu foi exactamente o contrário, no dedo mindinho e no anelar ainda entra..tão mas no dedo médio??  


Entra sim,na boa!!!Então mas..e para sair??? 
*Kkkk*
Com um pouco de dificuldade,confesso! E por essa razão não consigo fazer nada com ele.

Mas com MUITA pena minha pois gostei bastante dele. Acho-o lindíssimo (ou não o tivesse eu escolhido).


Para mais informações-

With Love,
Malaika

5 comentários:

  1. também o tenho e ah o mesmo :) entra mas para sair so com agua .... :)

    ResponderEliminar
  2. É muito giro sim!
    E uma boa arma de defesa também..lol

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. muito giro o anel :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto do anel :)
    Tem pinta!
    Agora pareces a Cleopatra... já tens piramides e tudo!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. O anel é muito giro!!

    Bom para uma Cleópatra como tu ;)

    Bjks ******

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)