Novo Syoss Silicone Free (Preview)

*Oié Malaikas*

Mais uma novidade capilar no mercado e desta vez é a Syoss que acaba de lançar a sua nova gama Silicone Free, cujas fórmulas sem silicones, parabenos e parafinas, ajudam a reparar os cabelos em profundidade, proporcionando um cuidado intensivo e completo, sem deixar resíduos. Desta forma, o cabelo fica mais leve, com um aspecto verdadeiramente saudável e brilhante, como se tivesse saído do cabeleireiro, a um preço acessível!

Os silicones são compostos sintéticos utilizados frequentemente em produtos de cuidado para o cabelo, pois favorecem um cabelo mais suave, macio e fácil de pentear. Contudo, são componentes que podem pesar em alguns tipos de cabelo, deixando resíduos. É por esta razão que, dependendo do tipo de cabelo, cada vez mais os cabeleireiros aconselham a utilização de produtos sem silicones ou parafinas, especialmente no caso dos cabelos mais finos.

Por forma a ir ao encontro das necessidades específicas de cada cabelo, a nova linha Syoss Silicone Free possui duas gamas compostas por champô e condicionador cada: Repair & Fullness e Color & Volume.

A gama Repair & Fullness foi desenvolvida especificamente para os cabelos normais ou danificados, ajudando a reparar o cabelo de forma intensiva, sem deixar resíduos e sem pesar, ajudando ainda a prevenir a sua quebra.

Já a gama Color & Volume, foi especialmente desenvolvida para cabelo pintado, com madeixas ou nuances, ajudando a protegê-lo, sem deixar resíduos nem pesar, oferecendo um brilho radiante e uma cor luminosa.

Além disso, Silicone Free destaca-se das restantes variedades Syoss pela embalagem diferenciadora que apresenta: com uma cor verde azulado, sendo a embalagem transparente no caso do champô - o que transmite ao mesmo tempo uma sensação de leveza, característica chave destes novos produtos.

Desta forma, e seguindo esta tendência, Syoss desenvolveu o novo Syoss Silicone Free, disponível numa ampla rede de pontos de venda, onde se destacam as grandes superfícies, com um preço de venda ao público recomendado* de 5,15€/unidade.
*Susceptível de modificação de acordo com o livre critério do ponto de venda


·       Sem silicones, parabenos ou parafinas
·       Ajuda a reparar o cabelo em profundidade, proporcionando um cuidado intensivo e completo, sem deixar resíduos



Hum, para o meu cabelo que precisa de tantos cuidados,pois tem todos os problemas possíveis, seria interessante experimentar!! Mas fico sempre na dúvida- Se tenho cabelo fino e danificado mas também pintado..qual deles escolher? Uso para fios  danificados ou para pintados?? 
Alguma recomendação? :/



With Love,
Malaika

2 comentários:

  1. Ora aí está uma pergunta interessante! Eu raramente uso produtos para cabelos pintados (mas pinto o meu, lol), também não o tenho estragado pois volta e meia vai à tesourada... não é fácil escolher... mas sabes que mais? Nada melhor que livrarmo-nos do silicone a experimentar o novo Syoss :D
    Beijinhos malaikos pa ti!!!!

    ResponderEliminar
  2. ola!!!!!

    adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias
    fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)