sexta-feira

Wella Professionals Trend Vision 2012- As musas

Fica a conhecer as estrelas das novas tendências da colecção Primavera-Verão 2012 dos directores criativos globais da Wella Professionals, responsáveis pelo Trend Vision
Eugene Souleiman e Josh Wood-

Grace- A musa moderna
 
 
O conceito de luxo tem evoluído de ostentação para uma simplicidade refinada que celebra a naturalidade. 
Essa tendência é personificada por:
Grace a musa moderna
Inspirado pelo brilho e pureza da natureza, ela é a protagonista de qualquer peça - reluzindo com um brilho dourado definido pelo sol do deserto. Seu gosto é simples: sempre ir para o melhor. 

Blaze- A Femme fatal
 
 
A paixão latina mudou de cliché - hoje, é uma fusão moderna fusão entre o temperamento feminino e um orgulho quase masculino. 
Essa tendência é personificada por:
Blaze a Mulher fatal
Flamenjante com sensualidade, ela usa seu corte curto, afiado e negrito, cores contrastantes com um brilho nos olhos que mostra um sentido intencional de ironia. Ela reinventou paixão por si mesma. 

Celeste- A Visionária
 
 
Essa perfeição de beleza futurística é a busca por novas sensações, de pureza e luz, para o não-visto, texturas não sentidas, livre de compromisso terreno. 
Essa tendência é personificada por:
Celeste a Visionária
Inspirada por uma beleza de outro mundo, ela surge com um ar de mistério, uma ponta de ousadia cósmica. Ela encena sua perfeição de uma futurista quase desconcertante. 

Roxy- A Rouba-cena
 
 
Reinvenção é a ordem do dia: o glamour do Studio 54 onde a criatividade experimental mistura com a alta sociedade - mas com uma nova mistura. 
Essa tendência é personificada por: 
 Roxy a rouba-cena
Inspirada pelo renascimento da cultura club underground, ela atrai todos os olhares. O jeito extrovertido, cada movimento é uma afirmação e cada passo, desenhado para tirar o fôlego de alguém. 


Gostaram ou nem por isso?
Eu achei criativo e bastante original:)