Vernizes KIKO em Edição limitada- 40 novas cores

Ai meu-deus-todo-poderoso se eu tivesse aqui uma loja KIKO perto de mim..Aff .-.-'
nail lacquer
nail lacquer

Nail Lacquer

Algumas das cores disponíveis 

 238 Martha Red  217 Antique Pink 201 Rosy Transparent 227 Dark Rouge Noir 222 Pearly Cocoa 204 French White 267 Sky Blue 292 Light Grape 269 Microglitter Yellow 280 Orange 295 Cerulean Blue 296 Meadow Green 305 Light Green Chrome 298 Turquoise Microglitter Pearly Orchid 300 Pearly Malachite Green 338 Light Lavender 330 Lilac 355 Canary Yellow 362 Poppy Red 357 Bright Orange 368 Burnt Orange 360 Strawberry Pink 390 Light Green 388 Caribbean Green 393 Havana Green 391 Grass Green 383 Oil Blue
Preço- 3,90€ cada


São lindos não são??:)


5 comentários:

  1. OI LINDA, passei no seu blog e amei.. já estou seguindo! Amei as cores!!!

    Vem conhecer meu cantinho tbm..

    www.makemaniabyca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. epah, eu juro que se me aparece ai algum igualzinho ao china glaze que eu comprei eu mato alguem! parece-me bem, pelo menos algumas cores, mas nada do outro mundo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Excellent Post!
    Thank you so much for following me & I am following you back in return!
    My Lyfe ; My Story

    @MyLyfeMyStory 

    ResponderEliminar
  5. Oi flor, esses esmaltes são demais mesmo! Qui lindões pô!

    Sim, tem uns mais maravilhosos que outros mas isso são mesquinhiçes, no total a edição está bastante boa e tem mais qualidade que outras marcas mais caras.

    Tô seguindo!

    Beijoo :)

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)