Mega Sorteio Pretty Shop

Vamos la a ver- 


A imagem é um pouco grande para o blog mas é para as pitosgas como eu:)
Eu sou alentejana e sendo assim quer dizer que moro no Alentejo,certo? Então morando no Alentejo é igual a morar onde? No meio do mato, no fim do mundo,certo? E no fim-do-mundo-meio-do-mato o que há a vender?? NÈPIAS!! Então este Conjunto- É um conjunto de sonho para mim!! :D 
Siiim, é verdade e tenho a certeza que mais como eu adorariam receber um igual. 
Passamos então ao que interessa- a Pretty Shop está com um Passatempo fantástico onde presenteará 3 Seguidoras!! 3 felizardas:)
*Têm até dia 31 de Março para participarem,as regras são muito simples,podem ter mais informação AQUI


2 comentários:

  1. obrigado por avisares, nao sei como escapou-me!

    boa sorte!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Querida Malaikiana... foste uma das meninas escolhidas para responderes a umas perguntinhas... :D
    http://pedrinhassapato.blogspot.com/2012/03/agora-e-que-sao-elas.html

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)