A Malaika testou e...gostou!

Fui dar com as últimas compras da Essence que tinha feito e que já nem me lembrava que tinha-.-'
(Quem me conhece sabe que tenho pancada por esta marca)
E então 'descobri' (ahah) que tinha comprado este 
Lipstain da colecção Vampire's Love na cor 02 True Love


Não tirei fotos de perto porque penso que fica muito desfocado com o telemóvel (mais do que de longe) mas como hoje andava numa loucura pegada tirei algumas fotos malaikas onde ainda se nota um pouco a cor;)




Não considerando este Post um Review a sério, mas falando apenas um pouco deste bâton,confesso que não sou grande adepta destas cores vivas mas depois de tirar as fotos quis limpar a boca e para meu espanto..não saiu completamente! Ficou um rosa mais claro, mas vistoso ainda assim!! Fui beber café, beijei, e o que estava,continuou lá:) 
E sendo aprovado vai continuar na minha mala com toda a certeza! 

*A Malaika gosta e recomenda;)

7 comentários:

  1. Estas de mais :)
    Nota-se bem a cor e gosto muito :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. tens um pirçooooooooooo ahaha adorei :D não te esqueças de pintar o cabelo daquela cor :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:08

    Adorei, super simpática!!! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oieee Menina nao eh so vc que eh doidinha Pela essence, eu tbm sou Mais ums Doida nesse mundao hahaha.
    Sou Fan de carteirinha e Adoro esse gloss.
    Allem de ter adorado seu Blog Amei suas dicas!
    Beijinhos*.*

    Vom me visitar Tem sorteio la tbm oh ;)

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei! seguindo seu blog Flor! Sou do grupo do face! bjss
    http://pollyavonalmenara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Boas fotos! Altamente e nota-se o batom e a cor é linda! :)

    ResponderEliminar
  7. Oi amore, tudo bem??

    Adorei essa cor de batom... hehehe

    Sou apaixonada pelo mundo dos vampiros.. por acaso você sabe onde vende essa marca?

    Beijocas, e seguindo seu blog.

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)