Dores...quem tem remédio caseiro?

Hoje vejo-me assim como este gajo e nada melhor que recordar o velho ditado "Faz o que eu digo e não faças o que eu faço!!" Estou a fazer este Post com uma dor no dente brutal!!
Mas isto tem razão de ser, aliás tem várias razões de ser. 
Antes de mais nada, se optei por ter um Blog pessoal é para desabafar, e postar sobre o que me vai na gana, seja bom ou mau. As pessoas só me seguem porque querem,certo? E penso que não está no direito de ninguém julgar quem quer que seja pois cada um tem os seus defeitos, fragilidades, passado,história..
E assim como referi, esta dor de dente tem razão de ser. Há uma década atrás no auge da minha rebeldia portei-me (muito) mal e então alguns dos meus dentes ressentiram-se. Depois em vez de os tratar logo, tenho vindo a adiar,adiar,adiar..vou arranjar um ou dois e só passado meses é que volto novamente. Como aconteceu esta semana- Tinha consulta marcada para mim e para a minha filhota e...foi a minha filhota e eu não-.-''
(Pronto, mas agora tenho uma marcada para dia 02 e a essa não vou faltar)
Por isso digo que é castigo,só pode!! Desde esta manhã já tomei 2 Brufens, 1 Clonix e um Augmentin Duo (antibiótico) e nada me faz efeito!!! Impressionante o.O Mas tenho momentos em que desaparece ligeiramente e logo depois aparece em peso!! Normalmente isso acontece-me quando o antibiótico está para fazer efeito...vamos ver:/ Hum, tenho a certeza que muitas estão a rever-se neste meu Post :D Raras somos as que ainda não passamos por uma dor de dentes..infelizmente!! Mas há quem suporte melhor e outras nem por isso. Eu sou das que fico... sem cabeça pra nada, com vontade de bater, e pachorra nem vê-la.

E não tarda parto uma cadeira em cima da cabeça de alguém..se me chateiem!! Siiim, fico insuportável:) Lol

 
Alguém com remédios caseiros que faça (mesmo) efeito ou que pelo menos faça passar um pouco mais a dor??

2 comentários:

  1. olha, eu trato os meus dentes mal como tudo, mas por acaso tenho sorte, que tirando a sensibilidade ocasional, nao tenho problemas, por isso nao te sei dizer nads =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Para as dores de dentes dizem que bochechar com bagaço alivia a dor :/
    Eu nunca tive dores de dentes, por isso não te consigo ajudar muito... Mas experimenta e vê se funciona contigo :(

    Beijinhos e as melhoras ******

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)