A Malaika no Google + e no Facebook!! Já és fã?

Oié gajas malaikas!
Este Post é apenas para vos deixar aqui uma pequena informação.
Como já devem ter ouvido falar, o Google Friend Connect está prestes a acabar. Para quem não sabe é a caixinha no lado direito onde diz 'Seguidoras malaikas' e é por onde seguimos os Blogs que pretendemos.
Mas como já referi, parece que vai acabar.E penso que será já no dia 01 de Abril e então a Malaika já colocou um botão G+ ali na Barra lateral onde, se quiserem obviamente, podem começar também a seguir. 
Além dessa rede social também tenho uma página no Facebook e pessoalmente penso (eu e,pelo que vi,a maioria das Bloggers também) que esse será o melhor caminho para não deixar de acompanhar o Blog.

Podem seguir pela barra lateral ou por aqui:


4 comentários:

  1. Acho que o GFC já desapareceu mas só para os blog's que não estão alojados no blogger , todos os que não sao blogspot

    ResponderEliminar
  2. Isaa achei por bem responder aqui apesar de ser apologista de responder aos vossos comentários nos vossos Blogs, género 'Tu cá-Eu lá' lol mas assim qualquer pessoa pode ler esta minha resposta e ficar a saber um pouco mais:)
    E tens toda a razão, lá está fiquei a saber o que desconhecia e então fui ver depois de ler o teu comentário e no Google Support encontrei isto(traduzido):

    Friend Connect será retirado no dia 01 março de 2012

    Mantenha contato com sua comunidade

    Como anunciado anteriormente , estamos aposentando o Google Friend Connect para todos os sites NÂO-BLOGGER em 01 de março de 2012. Nós encorajamos você a criar uma página do Google + e um lugar Google crachá + em seu site. Quando você traz a sua comunidade de seguidores para Google +, você pode usar os novos recursos, como círculos e os locais a manter contato.

    *Portanto obrigada ISAA pelo teu comentário e pela informação;)

    *Beijito-bons*
    *-Magali-*

    ResponderEliminar
  3. Já fiquei sem isso dia 1 de Março bah

    Gosto é dos blogs com domínio que não perderam, o que quer dizer que o domínio deve estar alojado no Blogger na msm, o que é um pouco imcompreensível.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. De nada linda :b *

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)