Os meus (lindíssimos) olhos seguem as páginas de....


Porque é que os homens nunca ouvem nada 
as mulheres não sabem ler os mapas de estrada

Edição/reimpressão: 2000
Páginas: 320
Editor: Bizâncio
ISBN: 972-53-0095-5
Preço de capa: €15,15
Preço online: €13,63



Sinopse
Sabe qual o motivo por que os homens só são capazes de fazer uma coisa de cada vez? E porque é que as mulheres têm tanta dificuldade em fazer marcha atrás? Por que é que os homens nunca encontram manteiga no frigorífico? E por que será que os homens e as mulheres nunca pensam a mesma coisa, no mesmo momento? E por que não deveriam os homens mentir às mulheres?
É destas e de muitas outras diferenças que Barbara e Allan Pease falam neste livro surpreendente,muito esclarecedor e frequentemente hilariante. Todod nós nos podemos reconhecer nas situações da vida quotidianas descritas pelos autores.

Eu tenho adorado ler este Livro,mesmo! Foi uma autentica surpresa. Hilariante, cómico, um senso de humor fantástico dos autores e é verdade que em muuuitas das Situações/Perguntas/Respostas consigo rever-me nelas e no meu dia-a-dia! Como por exemplo 'Nós mulheres,pelo que é dito habitualmente, não temos sentido de orientação, certo?Então porque é que os homens não conseguem encontrar uma simples peúga na gaveta??' ou 'Porque é que os homens têm barriga e as mulheres traseiro?'..estas e muitas outras respostas de forma divertida sobre o porquê de sermos tão diferentes do sexo oposto poderão ser encontradas neste Livro que muito me agradou e do qual fiquei completamente fã:)


A Malaika gostou e recomenda*****


Editorial Bizancio 

3 comentários:

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)