quinta-feira

Exclusivo- Elvive Arginina Resist 3X de L'Oréal

A semana passada a L'Oréal ofereceu num Passatempo a oportunidade a 300 fãs de testar em primeira mão e em exclusivo a nova gama "Elvive Arginina Resist X3". Mas nem dei por ser nada de 'enooorme' e pensava eu que eram as típicas amostras que costumamos receber nestes casos. Recebo uma carta de correio registado para ir levantar a estação dos CTT. Pensei que sendo assim não deveria ser a tal amostra e fiquei na dúvida do que seria já que não tinha ganho nada da marca.Ora imaginem o meu espanto quando lá chego e ao abrir a caixa me deparo com...isto:
*Muahahahaah* Ia-me dando um treco *Lolada
Sensacional!! Obrigada L'Oréal por eu poder ser das primeiras a testar esta nova 'Revolução Elvive' XD Além de que o meu cabelo miserável está mais que danificado e vai dar-me um jeitaço do caraças:) *Uhuhuh*
Vamos então as apresentações?-

SHAMPOO
O Shampoo deposita a arginina no cabelo,penetrando até ao interior,reestruturando as fibras capilares.O cabelo recupera a sua força e resistência.

AMACIADOR
Potencia a acção do shampoo, incrementando a concentração de arginina na fibra capilar, enquanto desembaraça o cabelo.

MÀSCARA SÈRUM
A sua fórmula fúndente complementa a eficácia do shampoo e do amaciador, para um cabelo nutrido e profundamente revitalizado.

TRATAMENTO FORTIFICANTE
Com 1,5% de arginina, é o produto com maior concentração. Deverá ser aplicado na raiz, penetrando de forma ultra-rápida, ajudando a estimular a troca de nutrientes ao nível da raiz.




Cartãozinho que também vinha incluído e o qual está em 2 partes *Kkkkkk* É o que dá tirar por telemóvel :D Quem diz a verdade não merece castigo e não estou aqui para ser perfeita :))




Estou ansiosa por experimentar esta dita 'revolução' que contém o tal misterioso ingrediente -a arginina- porque, como referi lá em cima,o meu cabelo é longo, fino e estragado. 
E perguntem-me vocês- 
"Mas o que é isso de arginina??" e eu respondo- 
"Não faço a mínima ideia mas se quiserem ter uma ideia existe a Wikipédia -AQUI- que sabe bem mais que eu" *Rsrs*
Além disso é pintado o que danifica ainda mais os fios. E depois a queda que tenho..*Aff -.-'* Horrivel!! Pronto, não preciso dizer mais nada, já perceberam o cabelo de cocó que tenho:)
Uuh, e fiquei apaixonada pela cor da gama a qual ainda teve mais destaque pelo papel fuschia que trazia!! Muito gira hum? 
E para quem quiser conhecer um pouco mais desta marca tão famosa e tão falada pode visitar o SITE L'OREAL ou então a página do FACEBOOK

8 comentários:

coisas da Nádia disse...

AHAHAHAHHAH eu tmabem ganhei mas ainda nao recebi!

carago ! eu a pensar que eram asmotrinhas e vêm produtos enormes!!

Andreia Augusto disse...

Também queroooooooooooooooooooooo
.....e vou ter lol.....
bjokas

Algodão Doce disse...

Sortuda! hahhaha, depois conta o que achas-te!

Beijinhos!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

Anónimo disse...

Será que vale a pena usar produtos da L'Óreal, mesmo sabendo que eles escravizam animais em seus laboratórios e os cegam em nome da beleza? Fazem isto sem anestesia, pois é para não alterar os resultados.
Existem outras empresas que não fazem esta barbaridades e têm produtos até melhores do que os da L'Óreal.
Sua beleza vale os olhos de um coelho? A pele queimada de um leitã? a morte certa destes animais depois da tortura?
Pense nisto.

As minhas escolhas... disse...

A ver se aprovamos a arginina! :)

Soube mesmo bem receber estas amostrazonas!! :)

Anónimo disse...

Eu achei bem legal, pena que não recebi amostrinhas mas eu entrei no site e fiquei um tempão procurando... acho que vc colocou o site de Portugal... o site do Brasil é este aqui http://www.loreal-paris.com.br/cuidados-com-o-cabelo/mulheres/elseve-arginina-resist-x3.aspx ... de repente dá uma mudadinha ali naquele link que tu colocou porque tá indo prum site horrível.

bjokas

Anónimo disse...

Não gostei, meu cabelo ficou seco, uma palha !! Não usem.

aloeveralisboa disse...

A L-Arginina é um aminoácido tão potente que os especialistas referem-na como a “Molécula Fabulosa”. E com razão, pois o nosso organismo transforma a L-Arginina em óxido nítrico, uma molécula que favorece o relaxamento e a dilatação dos vasos sanguíneos para melhorar o fluxo sanguíneo.
http://aloeveralisboa.wordpress.com/produtos/suplementosalimentares/argi-3/#main