Exclusivo- Elvive Arginina Resist 3X de L'Oréal

A semana passada a L'Oréal ofereceu num Passatempo a oportunidade a 300 fãs de testar em primeira mão e em exclusivo a nova gama "Elvive Arginina Resist X3". Mas nem dei por ser nada de 'enooorme' e pensava eu que eram as típicas amostras que costumamos receber nestes casos. Recebo uma carta de correio registado para ir levantar a estação dos CTT. Pensei que sendo assim não deveria ser a tal amostra e fiquei na dúvida do que seria já que não tinha ganho nada da marca.Ora imaginem o meu espanto quando lá chego e ao abrir a caixa me deparo com...isto:
*Muahahahaah* Ia-me dando um treco *Lolada
Sensacional!! Obrigada L'Oréal por eu poder ser das primeiras a testar esta nova 'Revolução Elvive' XD Além de que o meu cabelo miserável está mais que danificado e vai dar-me um jeitaço do caraças:) *Uhuhuh*
Vamos então as apresentações?-

SHAMPOO
O Shampoo deposita a arginina no cabelo,penetrando até ao interior,reestruturando as fibras capilares.O cabelo recupera a sua força e resistência.

AMACIADOR
Potencia a acção do shampoo, incrementando a concentração de arginina na fibra capilar, enquanto desembaraça o cabelo.

MÀSCARA SÈRUM
A sua fórmula fúndente complementa a eficácia do shampoo e do amaciador, para um cabelo nutrido e profundamente revitalizado.

TRATAMENTO FORTIFICANTE
Com 1,5% de arginina, é o produto com maior concentração. Deverá ser aplicado na raiz, penetrando de forma ultra-rápida, ajudando a estimular a troca de nutrientes ao nível da raiz.




Cartãozinho que também vinha incluído e o qual está em 2 partes *Kkkkkk* É o que dá tirar por telemóvel :D Quem diz a verdade não merece castigo e não estou aqui para ser perfeita :))




Estou ansiosa por experimentar esta dita 'revolução' que contém o tal misterioso ingrediente -a arginina- porque, como referi lá em cima,o meu cabelo é longo, fino e estragado. 
E perguntem-me vocês- 
"Mas o que é isso de arginina??" e eu respondo- 
"Não faço a mínima ideia mas se quiserem ter uma ideia existe a Wikipédia -AQUI- que sabe bem mais que eu" *Rsrs*
Além disso é pintado o que danifica ainda mais os fios. E depois a queda que tenho..*Aff -.-'* Horrivel!! Pronto, não preciso dizer mais nada, já perceberam o cabelo de cocó que tenho:)
Uuh, e fiquei apaixonada pela cor da gama a qual ainda teve mais destaque pelo papel fuschia que trazia!! Muito gira hum? 
E para quem quiser conhecer um pouco mais desta marca tão famosa e tão falada pode visitar o SITE L'OREAL ou então a página do FACEBOOK

8 comentários:

  1. AHAHAHAHHAH eu tmabem ganhei mas ainda nao recebi!

    carago ! eu a pensar que eram asmotrinhas e vêm produtos enormes!!

    ResponderEliminar
  2. Também queroooooooooooooooooooooo
    .....e vou ter lol.....
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Sortuda! hahhaha, depois conta o que achas-te!

    Beijinhos!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:35

    Será que vale a pena usar produtos da L'Óreal, mesmo sabendo que eles escravizam animais em seus laboratórios e os cegam em nome da beleza? Fazem isto sem anestesia, pois é para não alterar os resultados.
    Existem outras empresas que não fazem esta barbaridades e têm produtos até melhores do que os da L'Óreal.
    Sua beleza vale os olhos de um coelho? A pele queimada de um leitã? a morte certa destes animais depois da tortura?
    Pense nisto.

    ResponderEliminar
  5. A ver se aprovamos a arginina! :)

    Soube mesmo bem receber estas amostrazonas!! :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:59

    Eu achei bem legal, pena que não recebi amostrinhas mas eu entrei no site e fiquei um tempão procurando... acho que vc colocou o site de Portugal... o site do Brasil é este aqui http://www.loreal-paris.com.br/cuidados-com-o-cabelo/mulheres/elseve-arginina-resist-x3.aspx ... de repente dá uma mudadinha ali naquele link que tu colocou porque tá indo prum site horrível.

    bjokas

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:07

    Não gostei, meu cabelo ficou seco, uma palha !! Não usem.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:06

    A L-Arginina é um aminoácido tão potente que os especialistas referem-na como a “Molécula Fabulosa”. E com razão, pois o nosso organismo transforma a L-Arginina em óxido nítrico, uma molécula que favorece o relaxamento e a dilatação dos vasos sanguíneos para melhorar o fluxo sanguíneo.
    http://aloeveralisboa.wordpress.com/produtos/suplementosalimentares/argi-3/#main

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)