Boas festas!

quinta-feira

Exclusivo- Elvive Arginina Resist 3X de L'Oréal

A semana passada a L'Oréal ofereceu num Passatempo a oportunidade a 300 fãs de testar em primeira mão e em exclusivo a nova gama "Elvive Arginina Resist X3". Mas nem dei por ser nada de 'enooorme' e pensava eu que eram as típicas amostras que costumamos receber nestes casos. Recebo uma carta de correio registado para ir levantar a estação dos CTT. Pensei que sendo assim não deveria ser a tal amostra e fiquei na dúvida do que seria já que não tinha ganho nada da marca.Ora imaginem o meu espanto quando lá chego e ao abrir a caixa me deparo com...isto:
*Muahahahaah* Ia-me dando um treco *Lolada
Sensacional!! Obrigada L'Oréal por eu poder ser das primeiras a testar esta nova 'Revolução Elvive' XD Além de que o meu cabelo miserável está mais que danificado e vai dar-me um jeitaço do caraças:) *Uhuhuh*
Vamos então as apresentações?-

SHAMPOO
O Shampoo deposita a arginina no cabelo,penetrando até ao interior,reestruturando as fibras capilares.O cabelo recupera a sua força e resistência.

AMACIADOR
Potencia a acção do shampoo, incrementando a concentração de arginina na fibra capilar, enquanto desembaraça o cabelo.

MÀSCARA SÈRUM
A sua fórmula fúndente complementa a eficácia do shampoo e do amaciador, para um cabelo nutrido e profundamente revitalizado.

TRATAMENTO FORTIFICANTE
Com 1,5% de arginina, é o produto com maior concentração. Deverá ser aplicado na raiz, penetrando de forma ultra-rápida, ajudando a estimular a troca de nutrientes ao nível da raiz.




Cartãozinho que também vinha incluído e o qual está em 2 partes *Kkkkkk* É o que dá tirar por telemóvel :D Quem diz a verdade não merece castigo e não estou aqui para ser perfeita :))




Estou ansiosa por experimentar esta dita 'revolução' que contém o tal misterioso ingrediente -a arginina- porque, como referi lá em cima,o meu cabelo é longo, fino e estragado. 
E perguntem-me vocês- 
"Mas o que é isso de arginina??" e eu respondo- 
"Não faço a mínima ideia mas se quiserem ter uma ideia existe a Wikipédia -AQUI- que sabe bem mais que eu" *Rsrs*
Além disso é pintado o que danifica ainda mais os fios. E depois a queda que tenho..*Aff -.-'* Horrivel!! Pronto, não preciso dizer mais nada, já perceberam o cabelo de cocó que tenho:)
Uuh, e fiquei apaixonada pela cor da gama a qual ainda teve mais destaque pelo papel fuschia que trazia!! Muito gira hum? 
E para quem quiser conhecer um pouco mais desta marca tão famosa e tão falada pode visitar o SITE L'OREAL ou então a página do FACEBOOK