Sorteio Malaika- Pulseira em camurça Pxbekk

As pulseiras são um complemento de qualquer look. 
Seja ele elegante, sóbrio ou até extrovertido uma pulseira dá um toque especial a qualquer um deles. 
E porque eu sou muito cutchi-fofi (ah...ah-.-) tenho algo para uma das minhas seguidoras! *yey*

Uma linda pulseira azul em camurça de 3 voltas e que também pode ser usada como colar, gentilmente oferecida pela simpática criadora Pxbekk:)


Para participarem o procedimento é o mesmo de sempre, fácil-fácil:

*Preencher o formulário Rafflecopter no final do post seguindo as instruções
* O sorteio começa agora e acaba no dia 17 de Setembro

BOA SORTE:)

With Love,
Malaika

10 comentários:

  1. A concorrer... :) A pulseira é linda e o blog está um miminho...Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Concorri, bom prémio *.*

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  4. É Linda adorava tela bjs

    ResponderEliminar
  5. Participa tb no meu passatempo


    http://akindofsecret.blogspot.pt/2012/08/super-cabaz-de-oferta.html

    ResponderEliminar
  6. Eu não consigo participar, não sei porque! Mas eu gostava muito de ter a hipótese de poder receber a pulseira...

    ResponderEliminar
  7. Tatiana, o erro foi meu! Já podes participar porque mudei o dia no formulário e estará activo mais umas horitas:)
    O sistema tem uma hora diferente (é da zona Este: Estados unidos, Canadá e América do sul) e então quando coloquei no dia 17 acabou no dia 16 Rsrsrs
    *Sorry*
    Beijitos

    ResponderEliminar
  8. Lol. Já está tudo resolvido. Já preenchi o formulário. Obrigada por teres resolvido o problema tão rápido. Beijinho

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)