Parabéns para mim

Não quero festas. Não quero saídas especiais. Apenas 'festejar' com a minha família mais chegada. Presentes nem por isso, prefiro que seja pouco mas dado de coração. Já tive o meu tempo de festanças, em que gastava '100 contos' no bar em bebidas para todos os amigos, amigos dos amigos e conhecidos. Já tive o meu tempo em que pedia roupa, sapatos,etc...
Hoje vou ao café e pago um cafézito a quem estiver.
Presentes tenho-os todos os dias com a companhia dos meus entes queridos. materialmente falando recebo alguns envelopes e este ano o maior presente será outro Pc ou um Tablet..

Sim, é verdade não estou por aí alem assim tão velha e só fiz 31 anos (capicua 3113 espero que me traga sorte..)mas com 31 anos tenho já dois filhos lindos. E é com eles que quero 'festejar'. Com eles, copais e avós. Festejar é como quem diz- Vamos fazer ubarbecue comuita chicha e jantamos no alpendre. Comemos uma fatia de bolo de chocolate de aniversário, rimos-nos as gargalhadas e dizemos barbaridades. 

Os amigos, as minhas gajas, as minhas malaikas dão-me os parabéns e eu fico feliz porque sei que estão a pensar emimesmo estando longe:)

É assim com alegria, sentimentos, carinho e serenidade que vou sentir-me completamente realizada no meu aniversário...

Foi assim que me senti hoje..

Parabéns a mim e obrigada a vocês:)