Lentes de contacto Uniqso (Review e instruções)

Hoje venho opinar sobre algo diferente! 
Isto é, entenda-se diferente de umodo geral porque para completar uma maquilhagem com um extra, não há melhor:)

A UNIQSO tem um site especializado em lentes de contacto, sejam elas coloridas ou até graduadas. No meu caso, e apesar de ser uma completa pitosga de óculos, são apenas coloridas. Verdes. Enooormes. Lindas *Kkkk*


Antes de mais nada dirigi-me a loja óptica da minha amiga Marcelina
(é recomendado que as lentes estejam numa solução especifica de tratamento para lentes de contacto durante pelo menos 2h antes de usar) que foi uma querida. Como a solução não é propriamente barata (entre 12 e 15€) e que a data de validade da solução acaba em Setembro ela ofereceu-me uma. (Depois dessa data mesmo podendo ser usado mais 1-2 meses é proibido estar no expositor a venda)

 
A que eu tenho é a ReNu MultiPlus da Bausch & Lomb e conté360 ml. Inclui tambéesta caixinha para lentes.Penso que podem ser compradas em qualquer farmácia ou para-farmácia. 
(Por ex. na Well's (clica aqui) há a venda)

As lentes que são enviadas directamente da Malásia (Kuala Lumpur) vêm cuidadosa e higienicamente colocadas dentro destes frasquinhos de vidro devidamente fechados e sem o mínimo risco de abrirem durante a viagem.

Esta caixinha e cotonete vêm também incluídos.

ATENÇÃO: Utilizar SEMPRE um alicate para abrir os frascos e NÃO os dedos porque há grande risco de se cortarem. metal é altamente cortante e não me responsabilizo por algum dedo cortado.

Instruções


Aqui está o porquê de vir um cotonete incluído. A abertura é muito pequena e para retirarem as lentes dos frascos vão precisar de ajuda certo?  
Ora aí está,o ideal é usarem um cotonete :P *Kkkk*

Depois desse passo e de terem previamente enchido a caixinha com a solução coloquem-nas lá dentro directamente.
(*Ao colocarem a lente com ponta do cotonete dentro da solução, a lente rapidamente se descolará do mesmo.)

Para colocarem as lentes vejam o video a seguir:
Dica: *Colocar ANTES da maquilhagem.
*Retirar ANTES de remover a maquilhagem.
Eu não usei maquilhagem quase nenhuma, estava de cara lavada o que é raro-.- (temos pena mas não foi com lixívia, ao contrário do que parece)  e apenas fiz um risco de eyeliner para não ficar com o olho completamente nu, apesar de um deles,coitado, estar mais parecido com o olho da Amy Winehouse *Kkk* 
Foi a minha habilidade momentânea-.-' 
Bem, mas aqui não se trata de maquilhagem por isso..bah! 
Em todos os casos sim, fica mais bonito ainda se juntarmos as lentes uma boa maquilhagem para fazer sobressair o olhar:)
Em suma- Adorei!! 
Ainda gostei mais, não só pelo facto destas fazerem uns 'olhos de boneca' *uuuuh* mas também pelo facto de se ver a cor real dos meus olhos na parte interior e depois o verde das lentes na parte exterior.  Pessoalmente penso que faz uma conjugação lindíssima! 
Mas isso é a minha opinião, vocês podem ou não gostar:) 
Interessadas em experimentar?  Podem encontrar todo o tipo de lentes de contacto umas mais bonitas que outras ou até com graduação e baratas no
e saber das novidades na
E ao usarem o código UNIQ podem usufruir ainda de um desconto de 10% em qualquer compra:)
With Love,
Malaika

7 comentários:

  1. Eu tenho umas iguais e tenho medo de as por -.-

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:20

    eu já usei lentes verdes, da marca da optivisão e ficava super real (tbm tenho olhos castanhos) e digo-te, ficavam mais reais do que o que vejo nas fotos que tiraste com essa marca de lentes de contacto. fica muito falsificado... espero que não leves a mal, mas é a minha opinião

    Já agora, adorei o teu blog :)

    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  3. eu ate gostaria de experimentar, mas nao conseguiria, tenho imensas alergias e olhos sensiveis...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Isaa que pena..pois quando toca a mexer nos nossos olhos, há quem não ache graça..mas seria uma questão de pelo menos tentares:/
    Beijitos

    ResponderEliminar
  5. Sónia ora essa,cada qual com a sua opinião e obrigada pela visita:)
    Também já usei de várias cores e até com graduação e eram simples mas devo dizer-te que estas são mesmo propositadas para dar aquele efeito de 'olhar de boneca',logo são muito maiores que as normais:)
    Beijitos***

    ResponderEliminar
  6. Teh Teh eu usei com graduação na altura que trabalhava no Fórum de Coimbra e acredita que andava sempre com os olhos vermelhos pois estava sempre em contacto com o calor..além da vermelhidão comecei a sentir comichão e via tudo embaciado:/
    Comprei umas gotas oculares/lágrimas e acabei com esse problema!
    São muito baratas 2-3€ (se tanto) e bastava uma gotinha para 'lavar' os olhos e voltar ao normal^^
    Beijito**

    ResponderEliminar
  7. Grande artigo, detalhado e muito bem explicado. :)

    Eu para lentes de contacto tenho vindo a usar o site lenteseoculos.pt e, até agora, estou satisfeita. ;)

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)