sexta-feira

Usar ou não eyeliner?

É sabido que um traçinho de eyeliner nos olhos dá logo outro ar ao nosso look. E é sempre bom relembrar que além de fácil aplicação, por muito poucos euros podemos ficar com outro ar. Um ar mais alegre, sexy e misterioso.
Eu não passo sem eyeliner diariamente..posso não usar mais nada mas o traçinho do 'dito-cujo' não pode faltar..e se não usar e me olhar ao espelho fico logo com a sensação de me faltar algo..

Dos mais simples aos mais excêntricos. 
Dos mais finos aos mais grossos-



 Podem inclusive brincar um pouco com cores mais ousadas:




Há 4 tipos de eyeliners e há-os para todos os gostos:
Caneta

Gel

Lápis (Khôl)

Liquido c/pincel

Eu pessoalmente gosto mais da caneta porque é mais fácil de manusear e 'habitualmente' a caneta dura mais tempo e é de secagem rápida

Também gosto do lápis (khôl) mas depende da qualidade, há-os demasiados cremosos e que depois se vão notando na pálpebra (riscos) ao longo das horas.

O liquido c/pincel não é mau de todo,e também não desgosto dele. Costuma ser o mais pigmentado mas deixo uma dica: para as mais inexperientes este não é melhor. 

 Aqui está um exemplo dos dias em que não uso quase nenhuma maquilhagem além do eyeliner (blush e máscara de pestanas):
Bem simples mas logo com outro olhar:)
*Eyeliner liquido c/pincel myface Cosmetics

*Outro truque para as mais inexperientes ou para quem simplesmente não tem muito jeito é colar um pouco de fita-cola junto a parte exterior do olho-


Qual a vossa opinião sobre eyeliners?
Qual o vosso preferido?

With Love,
Malaika