Testei a Coloração Schwarzkopf Palette 3.68 Caju

Oles Malaikas!
Dei a minha palavra que testava a coloração Schwarzkopf Palette na cor 3.68 Caju e aqui estou para mostrar o resultado e dar a minha opinião.
Aliás já o deveria ter feito mas deixei para a última hora pois nem sequer tenho tido tempo de postar (a minha mãe apanhou uma febre que podia ter sido fatal..literalmente-.-)


Enfim, sobre a coloração não tenho nada a apontar de negativo.
Desde o ter deixado o tempo aconselhado de 30 min. (costumo deixar sempre mais 15-30min mas como foi para testar deixei só mesmo o tempo aconselhado) até ao resultado final gostei imenso. 
Além de que parece que o preço é bastante acessível (4,99€) o que é muuuito bom:)
E sem pensar duas vezes depois desta experiência a próxima coloração será com certeza com esta Palette da Schwarzkopf!!


*Atenção:Contem amoníaco, mas para mim é o ideal pois tenho raízes com tendência oleosa e pontas secas e o amoníaco deixa-me o cabelo mais seco e brilhante!



Aiii o meu rico cabelinho que estava tãããão grande...
pois...sofreu um corte radical-.-'

Dá para perceber aqui que o resultado final no cabelo é o mesmo que a cor descrita na embalagem.
(Antes da coloração tinha o cabelo castanho escuro).

Fotos feitas pela filhota e pelo dedo da filhota^^

Nesta última mudei o brilho das fotos para se perceber mais a cor real do resultado.

Fiquei bastante receosa da qualidade depois de ver o preço mas a mim pessoalmente surpreendeu-me completamente e recomendo a 100%!! 

Obrigada Drica pela excelente oportunidade:)


3 comentários:

  1. Anónimo20:36

    É uma cor bem gira :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas gostado e eu também fiquei satisfeita em ver que o teu cabelo ficou super giro e brilhante! Eu bem digo que agora é que os alentejanos não te deslargam! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor ficou muito gira, fartei-me de rir com as fotos looool

    Bjks

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)