Recém chegada e desde logo muito bem-vinda!

With Love,
Malaika

6 comentários:

  1. parece estar a ser bastante popular essa mala...nao é bem o meu estilo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:34

    Teh Teh sou pitosga, ainda não a vi por aí :/
    Apenas reparei nos 'I love' lá na página da Oasap mas de resto-.-
    E acredito que sim pois é liiinda:P
    Beijitos:)

    ResponderEliminar
  3. Isaa é gira e muito prática, tem mais bolsas pequenas no interior do que o normal o que dá bastante jeito para podermos dividir a maquilhagem por exemplo (eu depois mostro melhor;))
    Bjitos**

    ResponderEliminar
  4. parece ser classica e versatil é sempre uma boa compra

    ResponderEliminar
  5. Kiritta sem dúvida que foi uma boa compra!! Além disso consegui aproveitar o crédito que fiz no jogo 'Beat the monster' (não sei se chegaste a ver no site) que deu para pagar uma parte da mala;)
    Por isso e pela versatilidade dela foi com toda a certeza um bom investimento,até porque se não me engano vai durar bastante.Tem uma estrutura bastante forte o que para mim é óptimo, eu que levo sempre a casa as costas:)
    Beijitos**

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)