Unhas Halloween com kit OMGnails

Sabem aqueles dias em que tudo sai ao contrário? Façamos o que fizermos não há hipoteses? Eu hoje estou num dia desses...

Primeiro pensei em fazer uns desenho com uma placa especial Halloween da MoYou (compradas no site OMG nails) e então corri aos chinocas mais perto (unica loja da zona) pois pensei em comprar um verniz bem laranjinha para o tema de Halloween..

Vi lá um liiindo!! 
E claro que o trouxe, até porque gosto bastante dos vernizes Yes Love.. só que 'saiu-me o tiro pela culatra' e o famoso laranjinha era completamente transparente--'

Vai daí escolhi um entre os meus e como só tenho um laranja com glitter escolhi o verde caqui da Essence (Colour&Go nº 69 I'ts Khaki time) que não contém qualquer brilho.



Depois de muitos desenhos (muuuito) mal carimbados lá consegui que a teia ficasse mais ou menos vistosa *Rsrsrrsr*

E mais um morcego tão fofiiii^^
(Este ficou com as duas asinhas completas lol)
Ainda tentei a abóbora mas ficou sem metade do desenho--

Vá, podem rir-se a vontade com as minhas desgraças^^

Se quiserem algumas (ou mais) destas plaquinhas/kits:

6 comentários:

  1. Nem ficou mal de todo ;)

    Ando a adiar o post sobre estas placas porque acontece o mesmo , o desenho não me sai completo na maioria das vezes e acabo por deixar para a " proxima " manicura :$

    Kiss Kiss

    http://tatytruques.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ficaram bem até =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Sofy eu tenho outras que também ando a adiar e não aconteceu com esta apenas porque pedi a placa Halloween e como é ja amanhã nõ adiei Rsrsr
    Deixa lá que com o tempo e com treino um dia vamos fazer 'carimbos' a pro lol
    Beijitos*

    ResponderEliminar
  4. TehTeh olhando para elas confesso que podiam ter ficado muuuito piores como ficaram já muitas vezes ihih mas isto também se deveu ao carimbo porque ao contrário de outros que tenho este agarra muito bem o desenho e estampa-o também muito bem(o que é excelente).. a habilidade de quem faz os carimbos é que fica a desejar ahahahah
    Beijitos**

    ResponderEliminar
  5. O morcego é mesmo bem fofo :P Adorei as unhas :D Ficou um nail art de halloween giro :D Beijo

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:51

    Ficou muito engraçado

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)