Unhas Halloween com kit OMGnails

Sabem aqueles dias em que tudo sai ao contrário? Façamos o que fizermos não há hipoteses? Eu hoje estou num dia desses...

Primeiro pensei em fazer uns desenho com uma placa especial Halloween da MoYou (compradas no site OMG nails) e então corri aos chinocas mais perto (unica loja da zona) pois pensei em comprar um verniz bem laranjinha para o tema de Halloween..

Vi lá um liiindo!! 
E claro que o trouxe, até porque gosto bastante dos vernizes Yes Love.. só que 'saiu-me o tiro pela culatra' e o famoso laranjinha era completamente transparente--'

Vai daí escolhi um entre os meus e como só tenho um laranja com glitter escolhi o verde caqui da Essence (Colour&Go nº 69 I'ts Khaki time) que não contém qualquer brilho.



Depois de muitos desenhos (muuuito) mal carimbados lá consegui que a teia ficasse mais ou menos vistosa *Rsrsrrsr*

E mais um morcego tão fofiiii^^
(Este ficou com as duas asinhas completas lol)
Ainda tentei a abóbora mas ficou sem metade do desenho--

Vá, podem rir-se a vontade com as minhas desgraças^^

Se quiserem algumas (ou mais) destas plaquinhas/kits: