Mais uma queda do meu babyboy Bié...e entre tantas diárias (nesta idade, quase 2 anitos, já se sabe, não param quietos) ainda me atrevo a dizer que foi uma sorte... magoou o pulso (torceu) mas parece que não foi nada de mais do que apenas moído..não inchou, hoje anda melhor, mais nada! Fui a correr ao 'endireita' as 22h da noite que temos como hábito fazer e disse ele, não está partido,nem deslocado! (Tive uma 2ª opinião igual de um enfermeiro)

Quase que sofri tanto ou mais do que ele..engraçado como nós mães conseguimos sentir a dor que eles estão a sentir,é inexplicável!
Talvez nem todas o sintam, mas eu senti e sinto tudo de cada vez que um deles se magoa (e por saber que estão em sofrimento sou daquelas que chora quase mais do que eles-.-')

(imagem retirada da web)

2 comentários:

  1. eu nunca torci ou parti nada, quase tenho inveja, sempre tive aquela dixação com as muletas como os putos...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Oh linda como eu te compreendo! Tenho um filhote à pouco tempo,e sempre que ele se magoa, ou até uma simples tosse de noite que não o deixa dormir, também nós mães dormirmos mal com o incómodo deles,! Se sofremos a dor deles! É um dos "castigos" de ser mãe!! E tenho pavor das dores que ainda me esperam!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)