Já devem ter ouvido inúmeras vezes falar deste Blush da GOSH pela Blogosfera  e eu não podia deixar de dar a minha opinião também^^

Penso que todas somos diferentes e cada uma tem a sua ideia sobre ele .

Tenho vindo a usar este Blush diariamente e está bem mais usado do que aquilo que as imagens demonstram^^

Sempre preferi blushes de cor natural bronze do que propriamente cor-de-rosa.

Mas fiquei bem impressionada por este Flower Power 43  ou não andasse eu a usá-lo diariamente!






 Podem ver que ele é bastante pigmentado e totalmente mate sem um pingo de brilho. Um rosa bebé lindo que me dá aquele ar saudável (sobretudo de manhã quando acordo com cara e tom de pele de mal-morta-.-)

Aqui o blush já está esbatido. Cuidado na hora da colocação para não exagerar senão correm o risco de ficar com cara de boneca ( pessoalmente acho óptimo pois dura mais tempo na caixinha)

*Tem um duração máxima de 4-5 h (costumo usar por cima da base)
*Podem encontrar nas lojas Well's por 9.99€ (preço recomendado)
*Voltaria a comprar com toda a certeza

Para mais informações sobre este e outros produtos:



6 comentários:

  1. Anónimo18:54

    Vou comprar um rosa , há muito que procurava um rosa mate , esse parece acessível e bom.

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente penso que é um bom investimento até porque nem muito caro! Dura bastante na caixa por ser pigmentado qb e tem uma durabilidade óptima! Pela 1ª vez que usei um rosinha, adorei:)
    Beijitos

    ResponderEliminar
  3. eu não gosto mto de rosas :/ prefiro pessegos e bronzes.

    ResponderEliminar
  4. Depende da pele e dos gostos Ju, mas eu também sempre usei bronze e pêssegos e afinal gosto mais de me ver com este:)
    E eu vejo na tua foto de perfil o teu e realmente fica-te lindamente^^
    Bjus

    ResponderEliminar
  5. Adorei de todo o bluh *.* Beijo

    ResponderEliminar
  6. lovely shade, looks really pretty :)

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)