Que tal uma viagem as Maldivas?

Brincando com vernizes e placas e afins desde o último post e dando volta a todos os babys coloridos que tinha, encontrei alguns que tinha dado a minha bomi (nome luxemburguês dado a minha vovó..sim porque ela é toda fashion e usa vernizes assim *rsrsr*)

Este que passo a mostrar é um dos preferidos dela e confesso que foi a primeira vez que o experimentei. Um coral alaranjado do qual gostei muito!


Transporta o nosso coração para longe, mais propriamente para as Maldivas, o que faz jus ao seu nome^^



Tentei tirar as fotos com luz natural (mais escuras) e com flash (mais claras) para terem uma ideia de como se vê a cor sob vários ângulos de modo a que conseguisse obter todas as luzes. A minha casa a esta hora é bastante escura até porque este tempo também não ajudou muito..

*Coloquei apenas e só uma camada e relembro que quanto a secagem, nestes vernizes..é óptima!! 
*
Não descasca, tem boa duração e eu pessoalmente desta vez não usei nenhum Top coat.

Podem encontrar esta cor e muitas mais em:

**O site é novo, já não precisamos enviar emails para encomendar como antigamente,agora podem fazer isso tudo online. E melhor que tudo é que além do Paypal e do cartão de crédito, como a empresa é nacional as encomendas podem ser pagas através de MB (Multibanco) *Yay* ^^


3 comentários:

  1. não é de todo a minha cor!

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa cor, mas da cliché.. adoro todas que compro :D Realmente agora com as novas opções de encomenda e pagamento, é muito mais facil. Ja ando a pensar na proxima encomenda :d

    ResponderEliminar
  3. pois o meu mal é esse mesmo: falta de força de vontade. gosto de comer coisas boas e as coisas boas engordam .. mas mesmo com os 10 quilos a mais não estou muito gorda mas a diferença nota-se e bem.. queria perder 5 quilitos só ..buh e tu tens que ganhar força de vontade também :))

    ResponderEliminar

Sejam críticas (construtivas), perguntas, informações, sugestões, conselhos e elogios, todos são bem-vindos!
*Serão respondidos os comentários aqui e/ou caso assim o entenda nos vossos próprios Blogs ;)