quinta-feira

CREAproducts-Apresentação-Parceria-Review

Para quem não sabe e que possa eventualmente interessar (tendo talvez o mesmo gosto) eu adoro engenhocas-que-parecem-inúteis-mas-que-dão-muuuuito-jeito-no-dia-a-dia (....o.O....?)

Foi então que descobri o site CreaProducts e nele o CreaNails e o Set CreaClip (que falarei mais para a frente quando for usado). 
Estes dois produtos podem ser comprados separadamente ou em Kit como o meu (Clica AQUI para +info).
Vamos começar então pelo CreaNails que usei há dois dias quando pintei as unhas-

Pode obter unhas perfeitas em casa, de cada vez que usar o CreaNails profissional na aplicação de verniz. Além dos 10 tamanhos para cada mão, tem ainda 6 peças extras dos tamanhos mais populares/usados. Mime-se tendo umas lindas unhas com uma aparência saudável. Como bónus inclui ainda umas tiras para uma manicure francesa perfeita. Óptimo para aplicações rápidas e fáceis a qualquer hora e em qualquer lugar.


*Unhas perfeitas sempre que usadas

*Economiza tempo e dinheiro
*Faça a aplicação do verniz com a mão esquerda facilmente
*Muito fácil de usar
*Reutilizável
*Unhas francesas lindas
*26 peças
*Tamanhos mais usados repetidos como bónus
*32 tiras para a manicure francesa
*Forma em curva confortável
*Feito de polipropileno
*De longa duração (anos)
*Instruções incluídas
*Made in China
*Sem produtos químicos agressivos

Acabaram-se os dedos pintados e cheios de marcas de verniz! Sobretudo  na parte em que normalmente somos um desastre a pintar com a mão esquerda..




O Kit é composto por 26 peças em 10 tamanhos (Tem alguns repetidos como o 3,4 e 5 que são os mais usados) e 32 tiras para uma manicure francesa perfeita:)

Além disso o cartãozinho tem ainda um desenho (duas mãos direita e esquerda) em que podemos escrever os nº das peças que usamos em cada unha, o que dá muito jeito para não andarmos a experimentar uma a uma de toda as vezes!!


As peças são simplesmente encaixadas nos dedos!

Após pintar as unhas as peças ficaram com algum verniz e bastou retirar com um algodão e um pouco de acetona para ficarem como novas!

Et voilá! Unhas perfeitas sem dedos cheios de verniz, ideal para quando estamos com pressa ou quando não nos ajeitamos ou simplesmente quando temos aquele azar de tremer naquele momento!


As tiras para manicure francesa ainda não usei mas estas serão o próximo passo

Uma engenhoca bem inteligente, não concordam?:)

Para mais informações visitem o